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 Biohazard 3 Last Escape Official Guidebook - Complete Conquest

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Davi Redfield
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MensagemAssunto: Biohazard 3 Last Escape Official Guidebook - Complete Conquest   Seg Jul 19, 2010 11:43 pm

Biohazard 3 Last Escape Official Guide Book - Complete Conquest foi lançado em 13 de novembro de 1999, apenas no Japão.


Citação :
Parasita NE-Alpha e Nemesis Tipo-T
Descrições dos Inimigos, Página 81

De acordo com os preciosos dados de combate adiquiridos no Incidente da Mansão, a equipe de pesquisas de armas biológicas da Umbrella chegou à uma conclusão: o nível de inteligência de quase todas as B.O.W.s criadas pelo t-vírus é muito baixo, e elas aparentemente não são apropriadas para serem vendidas como "boas".

Apesar de ser considerada a "forma de vida suprema", o Tyrant também não possui inteligência para seguir ordens perfeitamente. Para resolver esse problema, as equipes de pesquisa de todas as filiais começaram sua pesquisa, visando encontrar diversos meios para melhorar a inteligência dessas B.O.W.s. Entre muitas idéias, uma aparentava ser muito promissora. A Filial Européia, que é administrada diretamente pelo escritório sede da companhia, começou a usar uma teoria interessante de um experimento no qual eles estiveram trabalhando. Ao parasitar uma criatura completamente diferente na B.O.W., as habilidades da B.O.W. poderiam ser melhoradas amplamente, e seu cérebro seria também controlado pelo parasita. Isso é uma técnica de transformação biológica completamente original e diabólica.

Sob direção dessa teoria, o "NE-Alpha" - aka "Nemesis" - foi finalmente desenvolvido. Depois de transplantar esse parasita para a medula espinhal da arma biológica a nível celular, ele devoraria as células do t-vírus para se reproduzir, e então formaria um "cérebro" independente ao redor da medula. Enquanto isso, o parasita também iria corroer o sistema nervoso central da criatura e destruir seu lobo frontal, ligando então o resto das funções cerebrais ao seu próprio cérebro. Com isso, toda a rede neural do hospedeiro é alterada. Nemesis tomaria controle da mente do hospedeiro, e também de seu corpo inteiro.

Além disso, há um extenso relatório sobre a cobaia "Nemesis Tipo-T", o qual é criado transplantando o parasita para um novo tipo de Tyrant. Durante o processo de cultivo do Nemesis, algumas cobaias até mesmo tentaram escapar do laboratório junto com seus companheiros. Esse exemplo mostra que a inteligência das cobaias foi bastante melhorada, e também mostra o perigo de uma nova forma de vida inteligente que poderia se rebelar contra nós humanos assim como essas cobaias de teste de B.O.W.s.

Se isso for verdade, poderia a raça humana sobreviver no final-?

Citação :
Lucia Rosso
Página 344

A filha de Dario Rosso. Durante o incidente de Raccoon City, Lucia foi morta por um dos zumbis que insfestavam a cidade, assim como sua mãe e avó.

Citação :
Notas da Equipe de Design


Jill Valentine
Comentários da equipe de desenvolvimento

Redesenhando Jill, nós fizemos ela intencionalmente "Bonita para todos".
Eu acho que nós deixamos claro sua especialidade em "armadilhas e desarmamento de explosivos" pelo background dela dizer que ela possui treinamento em uma força especial.



Carlos Oliveira
Comentários da equipe de desenvolvimento

Nós tivemos dificuldades em escolher o nome de Carlos. Seu design é o de um "cara selvagem mais atraente".
Ele tinha essa história de vida triste e não se sabe de onde ele veio. Quando ele decidiu se unir à U.B.C.S., ele pediu "uma nova vida" como pagamento. Então, isso significa que seu rosto, nome e nacionalidade são todos falsos...??



Mikhail Victor
Comentários da equipe de desenvolvimento

Nós fizemos Mikhail ser a pessoa que "morre de uma forma heróica", então toda vez que a história muda, os modos de sua morte mudam também. Essa imagem de design é a de "um homem militar sério".
Seu background é, ele deixou o exército da URSS para se unir à uma guerrilha de um grupo minoritário, já que sua esposa vinha de um grupo minoritário, e ele é um dos heróis que conseguiu alcançar um movimento de independência para o grupo.



Nicholai Ginovaef
Comentários da equipe de desenvolvimento

Nós chamamos dele de manipulador e no começo do desenvolvimento do jogo, ele e Mikhail eram irmãos. (Era como a velha história de irmão mais velho bom, e irmão mais novo mau.) Sua imagem de design é "Soldado mercenário vigoroso e de sangue frio".
Seu background é, expecialista em combate desarmado e ele e Hunk são rivais. Então, isso responde por que no jogo extra, ele usa apenas uma faca e uma handgun assim como Hunk em Resident Evil 2.



Raccoon SWAT
Comentários da equipe de desenvolvimento

Nós partimos do conceito de que havia possivelmente uma força policial seleta dentro do do Departamento de Polícia de Raccoon, além do S.T.A.R.S., que servia para a mesma função de uma polícia contra revoltas. Eles são oficiais selecionados que receberam treinamento especializado com a intenção de formar uma divisão da SWAT em Raccoon depois do colapso do S.T.A.R.S.



Drain Deimos
Comentários da equipe de desenvolvimento

Nós desenhamos esse monstro para ser aquele que caminha nas paredes ou no teto e salta, por que "monstro que usa o espaço tridimensional", que foi pedido. A base desse monstro é uma pulga.
Quando você atira, as vezes seus braços caem, ou eles deixam ovos, por favor cheque cuidadosamente.



Brain Sucker
Comentários da equipe de desenvolvimento

Eu desenhei esse monstro como se fossem dois monstros juntos. No começo, as cores desses monstros eram preto e laranja, mas não parecia muito bom então eu mudei várias partes e finalmente cheguei ao design atual.



Sliding Worms
Comentários da equipe de desenvolvimento

Primeiro, nós desenhamos elas como parte da Grave Digger, como coisas que saíam de sua boca. Mas foram mudadas para Grave Digger imaturas. Quando elas sugam o sangue do personagem, sua cor muda para vermelho.



Hunter beta
Comentários da equipe de desenvolvimento

O conceito de design é o mesmo do Hunter alpha do Resident Evil 1, e ele tem uma aparência um pouco mais nojenta e garras fortes.
Esse Hunter ainda tem o ataque de decaptação.
Ele é canhoto, então o braço e a mão esquerda é maior do que o direito.



Hunter gamma
Comentários da equipe de desenvolvimento

Primeiro, esse monstro era branco, com veias de sangue azul correndo pelo corpo, mas ele não ficou bom no modelo poligonal e nós mudamos para o design atual.
Esse monstro se parece com um amfíbio, não tem olhos nem dentes, e só engole sua presa.



Grave Digger
Comentários da equipe de desenvolvimento

"Monstro que sai do chão como uma minhoca gigante e ataca" é o conceito desse monstro e ele foi o primeiro monstro a ser desenhado.
Nós tínhamos várias idéias como pequenos braços saindo de sua boca e pegando Jill, mas nós tivemos muitos problemas fazendo esse monstro e essas idéias não foram concretizadas.



Nemesis 1
Comentários da equipe de desenvolvimento

O Diretor pediu que fizéssemos "Um monstro com um corpo grande, que atacasse o personagem frequentemente e carregasse uma arma." Então nós desenhamos Nemesis.
Para torná-los especial, nós colocamos parasitas nele. Nemesis é um protótipo, ele tem pontos e alguns músculos saindo fora de seu corpo.



Nemesis 2
Comentários da equipe de desenvolvimento

Nemesis tem 3 formas diferentes, mas ele não puda para evoluir como o "G" de Resident Evil 2, ele muda ao sofrer dano em seu corpo. Na sua segunda forma, sua jaqueta se foi e os parasitas estão saindo, então ele pode usar esses parasitas para atacar o personagem.



Nemesis 3
Comentários da equipe de desenvolvimento

Nós tivemos dificuldades em desenhar esse monstro. Nós tentamos fazê-lo o mais nojento possível.
É difícl perceber, mas o Nemesis 3 está em uma condição de múltiplos parasitas em seu corpo e caminha sobre quatro pernas, com o estômago para cima.
Essas coisas parecidas com dentes saindo de sua parte superior são suas costelas.



Tradução Japonês/Inglês: BioTech (Project Umbrella)
Tradução Japonês/Inglês (Notas da Equipe de Design): doughboy (Morbid Creations)
Tradução Inglês/Português: Davi Redfield
O artigo original do Project Umbrella pode ser visto aqui.
O artigo original do Morbid Creations pode ser visto aqui.


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Davi Redfield
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MensagemAssunto: Re: Biohazard 3 Last Escape Official Guidebook - Complete Conquest   Ter Set 28, 2010 1:09 pm

Primeiro post atualizado com as Notas de Design.

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Volsung
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MensagemAssunto: Re: Biohazard 3 Last Escape Official Guidebook - Complete Conquest   Ter Set 28, 2010 3:48 pm

"Ele tinha essa história de vida triste e não se sabe de onde ele veio. Quando ele decidiu se unir à U.B.C.S., ele pediu "uma nova vida" como pagamento. Então, isso significa que seu rosto, nome e nacionalidade são todos falsos...??"

Puta merda. Fodeu geral.

Essa hipótese de nome e nacionalidade serem falsos tornam o personagem ainda mais difícil de identificar. Brasileiro, colombiano... Peraí, tenho que reorganizar tudo.
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MensagemAssunto: Re: Biohazard 3 Last Escape Official Guidebook - Complete Conquest   

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