White Umbrella - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEquipe do FórumAfiliadosBuscaProcurarRegistarEntrar


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 Resident Evil 4: Recomeço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
eXtreme
eXtreme

Membro


Registrado em : 12/09/2010

Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 6:02 pm

eu achei esses filmes mto ruins relacionado ao conteúdo que todos nós aprendemos sobre Resident Evil... apesar de achar as partes de ação interessantes, prefiro ficar nos jogos mesmo, mas a minha curiosidade insiste em esperar sair em dvd pra eu ver o q q o wesker vai fzer...

Resident Evil degeneration foi bem + fiel ao contexto, porém foi fraco em termos de ação
Ir para o topo Ir para baixo
Volsung
Volsung

Administrador

Administrador

Título : Cearense FDP

Sexo : Masculino
Registrado em : 16/04/2010
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE

Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 8:51 am

Pô, eXtreme... Não gaste sua grana com esses troços não. Baixe via torrent e seja feliz. Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 725625
Ir para o topo Ir para baixo
eXtreme
eXtreme

Membro


Registrado em : 12/09/2010

Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 9:29 am

Volsung escreveu:
Pô, eXtreme... Não gaste sua grana com esses troços não. Baixe via torrent e seja feliz. Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 725625

vou sim :p

mas bem q se desse pra ir no cinema ver, pelo menos no dia da promoção ( meia a 3 reais ) :p
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 11:11 am

Ok, já vi o filme, e não gostei nenhum pouco do que vi. Já não esperava nada do filme, mas até isso ele conseguiu superar. /)

Mais alguém já viu, ou verá nos cinemas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
eXtreme
eXtreme

Membro


Registrado em : 12/09/2010

Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 11:59 am

daki a pouco sai uma versão boa pra baixar via torrent, ai eu vejo

tem umas versões TS, mas TS....
Ir para o topo Ir para baixo
Volsung
Volsung

Administrador

Administrador

Título : Cearense FDP

Sexo : Masculino
Registrado em : 16/04/2010
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE

Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 12:08 pm

Pelo menos uma coisa se pode dizer dos filmes do Paul Anderson. Eles só nos dão surpresas agradáveis.

... Sim, porque quando o filme sai uma merda, não se pode dizer que é uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Ka

Membro


Título : Amante da série RE

Sexo : Feminino
Registrado em : 10/05/2010
Idade : 41
Localização : Pirapozinho e São Paulo

Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 1:27 pm

Eu ate tinha vontade de assistir em 3d, mas como nao quero jogar dinheiro fora, vou baixar msm, se caso eu gostar depois compro o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbrellamediacenter.com/residentevil/
eXtreme
eXtreme

Membro


Registrado em : 12/09/2010

Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptySáb Out 09, 2010 10:30 pm

Bem, vi ontem o novo resident evil, por favor não levem minha opinião pro lado pessoal, ou me classifiquem como ignorante.

eu não gostei do filme

o cara pegou RE, botou num liquidificador e mandou pro cinema... se puder dizer + detalhes manda post q eu digo, pq n kero estragar a surpresa de qm ainda ker gastar a grana indo ver no cine, bem q se vc kizer ver um machadão vindo na sua direção vai no 3D ^^

prefiro jogar RE 4 mercenaries a ver RE 4 afterlife
Ir para o topo Ir para baixo
Lucker_090
Lucker_090

Membro


Título : Noix ki táh

Sexo : Masculino
Registrado em : 22/05/2010
Idade : 28
Localização : Criciúma-SC

Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 EmptyQua Nov 17, 2010 11:34 pm

Eu achei o filme muito sem sal, sem graça, nem matam zumbis direito, a doida lá pousa em cima de um prédio, zumbis que cavam, etc... Bem, ainda bem que não gastei dinheiro indo ao cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 4: Recomeço   Resident Evil 4: Recomeço - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Resident Evil 4: Recomeço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Resident Evil-
Ir para: