InícioCalendárioFAQEquipe do FórumAfiliadosBuscaBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 Resident Evil 1 - Files

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield
avatar

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Resident Evil 1 - Files   Dom Maio 16, 2010 3:36 pm

Tradução dos files do jogo Resident Evil, lançado em 1996.

Citação :
Carta do Pesquisador
(Researcher's Letter)

Querida Ada,

Ada, quando você ler isso, eu serei algo… Diferente. O teste de hoje deu positivo, assim como eu esperava. Eu sinto que vou enlouquecer quando penso que vou me tornar um deles. Ada, você não está infectada e espero que nunca esteja. No caso de você ser a única pessoa viva que restou, pegue o material na Sala de Arquivos Visuais e vá para a Sala de Força para operar o Sistema de Auto-destruição antes de você escapar.

E faça tudo isso vir à público através da mídia. Se tudo estiver em ordem, todas as trancas vão poder ser abertas pelo sistema de segurança. Você pode acessar o sistema se você logar com o meu nome no terminal do pequeno laboratório e digitar o password. O password é seu nome.

Para destrancar a porta do setor B2 onde se localiza a Sala de Arquivos Visuais, você vai precisar acessar com nosso nome primeiro e então entrar com outro password. Eu escrevi o código abaixo. Eu tenho certeza que você irá entendê-lo facilmente. E essa é minha última esperança – se você me encontrar completamente mudado, por favor, me mate.

Password:

Seu John1.

Citação :
Diário do Zelador2
(Keeper’s Diary)

9 de Maio de 1998

À noite, nós jogamos pôquer com o guarda Scott, Alias, e Steve, o pesquisador. Steve estava realmente com sorte, mas eu acho que ele estava trapaceando. Aquele idiota!

10 de Maio de 1998

Hoje, um importante pesquisador me pediu para tomar conta de um novo monstro. Ele se parece com um gorila sem pele. Eles me disseram para alimentá-lo com comida ainda viva. Quando eu dei à eles um porco, eles começaram a brincar com ele… Arrancando as pernas do porco e suas tripas antes de realmente comê-lo.

11 de Maio de 1998

Essa manhã, umas 5 horas, Scott entrou e me acordou subitamente. Ele estava usando um traje de proteção que parecia uma roupa espacial. Ele me disse para colocar um também. Eu ouvi dizer que aconteceu um acidente no laboratório subterrâneo. Não é de se surpreender, aqueles pesquisadores nunca descansam, mesmo à noite.

12 de Maio de 1998

Eu estou usando essa maldita roupa espacial desde ontem. Minha pele começou a … e coçar muito. Como vingança, eu não alimentei aqueles cachorros hoje. Agora eu me sinto melhor.

13 de Maio de 1998

Eu fui para a enfermaria por que minhas costas estão completamente inchadas e sinto muita coçeira. Eles fizeram um grande curativo em minhas costas e o doutor me disse que eu não precisava mais usar a roupa espacial. Acho que vou poder dormir melhor essa noite.

14 de Maio de 1998

Quando eu acordei essa manhã, eu encontrei outra bolha no meu pé. Isso estava me incomodando muito, e eu acabei arrastando meu pé quando fui ao canil. Eles estavam quietos desde de manhã, o que é incomum. Eu descobri que alguns deles escaparam. Eu vou ter sérios problemas se algum dos chefões descobrir.

15 de Maio de 1998

Apesar de não estar me sentindo bem, decidi ir ver Nancy. Era o meu primeiro dia de folga em muito tempo mas eu fui impedido pelo guarda que estava na saída. Ele disse que a companhia tinha ordenado que ninguém deveria deixar as instalações. Eu não posso nem se quer fazer uma ligação telefônica. Que tipo de piada é essa?!

16 de Maio de 1998

Eu soube que um pesquisador que tentou escapar dessa mansão foi morto à noite passada. Meu corpo inteiro parece em chamas e me coço muito à noite. Quando eu estava coçando um inchaço em meu braço, um pedaço de carne podre caiu dele. Que diabos está acontecendo comigo?

19 de Maio de 1998

Febre acabou mas coçeira. Fome e comi comida de cachorro.
Coçeira coçeira Scott veio.
Cara feia então matei ele.
Gostoso.

4
Coçeira.
Gostoso.

Citação :
Fax
(Fax)

Para: Gerente Geral da Divisão de Saneamento
De: Comitê Especial de Desastres do Departamento de Investigação Especial de Raccoon

Esse memorando é estritamente confidencial e deve ser destruído assim que for compreendido. A respeito do vazamento do “T-vírus” ocorrido recentemente, esse Comitê conduziu uma pesquisa de campo. De acordo com os resultados, as estimativas da quantidade de danos causada pelo acidente é consideravelmente maior do que a reportada anteriormente. Em primeiro lugar, apesar de ser muito difícil obter dados precisos com relação aos números atuais, estima-se que mais da metade dos pesquisadores tenham morrido depois da exposição ao “T-vírus”.

A contagem de corpos irá aumentar consideravelmente, uma vez que quase todos os sobreviventes mostram sintomas peculiares do “T-vírus”.

Em segundo lugar, nosso sistema de segurança continua funcionando. Porém, nosso equipe especial de guardas de segurança foi praticamente destruída. Graças à isso, nossas informações de pesquisa consideradas ultra-secretas por nossa companhia podem estar disponíveis para estranhos. Medidas com relação à esse assunto serão tomadas o mais rápido possível.

Finalmente, muitas das “cobaias” dos experimentos escaparam e estão fora de controle. Nós acreditamos que alguns dos pesquisadores foram mortos por essas “cobaias”, e que seus corpos foram mutilados. Por uma curiosa coincidência, esses eventos são a prova do sucesso de nossas pesquisas. Porém, existe um risco muito grande de que essas notícias cheguem aos ouvidos da imprensa se nós não agirmos imediatamente.

A situação é extremamente séria. Nossa operação para acobertar a situação se torna cada vez mais difícil de ser mantida, porém nós esperamos que o problema seja resolvido rapidamente. Nós estamos preocupados especialmente que a Polícia Estadual e os S.T.A.R.S. acabem intervindo rápido demais. Nós precisamos agir quanto à essa situação de qualquer modo.

Citação :
Foto de Barry
(Barry's Picture)


Tem algo escrito na parte de trás da foto.

“Minhas queridas Moira e Poly. Eu espero que vocês cresçam e se tornem mulheres fortes e lindas, e que ajudem a consolar sua mãe. Seu pai estará cuidando de vocês todas lá do céu.

Papai”

Citação :
Livro de Recortes
(Scrapbook)

Raccoon Times
27 de Maio de 1998

Ataque de Animais?
Mulher Mutilada, 20 de Maio.

Por volta das 22h, o corpo de uma mulher de aproximadamente 20 anos foi encontrado por um transeunte na margem esquerda do Rio Marble, no Distrito Velho de Raccoon City. A polícia de Raccoon acredita que tenha sido o ataque de um urso pardo ou outro animal por causa das marcas de dentes existentes nos braços e pé esquerdo mutilados da mulher que demonstram ter sido causadas por algo dotado de extrema força. Uma vez que ela estava usando uma bota de alpinista no seu pé remanescente, foi determinado que ela foi atacada nas Montanhas Arklay e então caiu no rio. A polícia está trabalhando incessantemente para conseguir identificar essa mulher.

Raccoon Weekly
16 de Junho de 1998

Monstros nas Montanhas Arklay?

Algumas pessoas afirmam ter visto monstros nas Montanhas Arklay. Os monstros tem supostamente o mesmo tamanho de cães de grande porte e usualmente correm em bandos, como lobos. Isso pode soar como um grupo de cãe selvagens comuns, mas esses monstros são surpreendentemente hostis e difíceis de ferir. Eles dizem que esse cães não o aborrecem a menos que você os acorde, então vocês leitores inteligentes devem ficar longe das Montanhas Arklay por enquanto. Mas se você está procurando por aventura, veja por si mesmo! Quer tentar?

Raccoon Times
9 de Julho de 1998

Mistério nas Montanhas Arklay:
Estrada da Montanha Bloqueada.

Devido aos excessivos desastres nas Montanhas Arklay, as autoridades da cidade decidiram bloquear a estrada que levam para as montanhas. Ao mesmo tempo, a polícia de Raccoon planeja iniciar as buscas pelas pessoas desaparecidas com a ajuda dos membros do S.T.A.R.S.. Eles esperam encontrar grandes dificuldades devido às vastas extensões das Montanhas Arklay e à floresta fechada que cobre a maior parte da área. Além disso, as pessoas continuam relatando avistamentos de monstros grotescos nas montanhas.


Citação :
Manual do Sistema de Segurança
(Security System Manual)

-Nível 1 do Subsolo-

Heliporto

Apenas executivos e Oficiais do Governo no heliporto. Essa restrição não precisa ser aplicada em caso de acidente.

Passagem para o Helicóptero

Não é permitido à ninguém entrar no heliporto, a menos que esteja sendo acompanhado por um Pesquisador Consultor ou Diretor de Segurança. Todos os outros serão alvejados ao serem avistados.

Elevador

O elevador pára durante todas as emergências.

-Nível 2 do Subsolo–

Sala de Arquivos Visuais

A Sala de Dados Visuais está sob controle da Divisão Especial de Pesquisa. Keith Arving, o Administrador da Sala, está designado a ter jurisdição sobre o uso da sala.

-Nível 3 do Subsolo–

A Divisão de Saneamento controla o uso da prisão. Pesquisadores Consultores (E. Smith, S. Ross, A. Wesker) devem estar presente se o vírus for usado.

Porta de tranca tripla

Ninguém tem permissão para entrar, a não ser que apresente todos os documentos com códigos de acesso. Documentos com códigos de acesso devem ser criados na máquina específica pelo Pesquisados-chefe de cada bloco.

Sala de Energia

Apenas Supervisores do Quartel-general podem entrar. Essa restrição não se aplica se o Pesquisador Consultor tiver recebido instruções especiais.

Máquina de Códigos de Acesso

Ninguém além dos Pesquisadores-chefe tem permissão para usar a máquina de códigos de acesso.

-Nível 4 do Subsolo–

ULTRA SECRETO

A respeito do progresso do "Tyrant" depois do uso do T-vírus...

(O resto do documento está ilegível)

Citação :
Ordens
(Orders)

ULTRA SECRETO

22 de Julho de 1998, 2:13
Para o Chefe do Departamento de Segurança

O “Dia-X” está se aproximando. Complete as seguintes ordens dentro de uma semana.

1. Atraia os membros do S.T.A.R.S. para o laboratório e faça com que eles lutem com a B.O.W. de forma a obter dados sobre a batalha.

2. Colete dois embriões de cada tipo de B.O.W. se certificando de incluir todas as espécias, excetuando-se o Tyrant.

3. Destrua o laboratório Arklay, incluindo todos os pesquisadores e animais de laboratório, de modo que pareça um acidente.

White Umbrella


Citação :
Relatório sobre a Planta 42
(Plant 42 Report)

Se passaram 4 dias desde o acidente, e a planta no ponto 42 está crescendo de forma espantosamente rápida. Ela foi afetada pelo T-vírus de forma diferente da qual outras plantas foram afetadas, e mostra uma forma única em adição ao seu tamanho. Observando o modo como ela está agora, é muito difícil determinar que tipo de planta ela era originalmente. Existem dois modos pelos quais a Planta 42 obtém nutrição.

O primeiro é através das raízes que vão até o subsolo. Imediatamente depois do acidente, um cientista enlouqueceu e quebrou o tanque de água localizado no subsolo. Agora o subsolo está alagado. É extremamente fácil imaginar que alguns produtos químicos foram misturados com a água e promoveram o crescimento incrivelmente rápido da Planta 42.

Outra parte da Planta 42 do subsolo cresceu através dos dutos e ficou pendurada em forma de vários bulbos no teto do primeiro andar. Muitos tentáculos saem desses bulbos. Eles são sua segunda fonte de nutrição. Quando sente movimento, a Planta 42 move seus tentáculos na direção da vítima e a prende. Então ela começa a sugar o sangue da vítima, com os sugadores localizados na parte de trás de seus tentáculos. Ela também tem alguma inteligência, afinal.

Ela bloqueia a porta enroscando seus tentáculos em volta dela, especialmente quando captura uma vítima ou está dormindo. Vários membros da equipe já se tornaram vítimas dela.

21 de Maio de 1998
Henry Sarton.

Citação :
Relatório sobre o "V-Jolt"
("V-Jolt" Report)

Como informado em meu último relatório, há algumas características em comum encontradas nas células da planta infectada pelo vírus Tyrant. Nós também encontramos outro fato interessante através de alguns experimentos.

Nós encontramos um elemento que destrói ela rapidamente no "UMB Nº16", um dos vários produtos químicos que utilizamos para aquele experimento. Nós demos ao "UMB Nº16" o nome de "V-Jolt". Em nossos cálculos, levaria menos de 5 segundos para destruir a Planta 42 se nós colocássemos o "V-Jolt" diretamente em sua raiz. Você precisa misturar algus produtos químicos da série UMB em uma ordem específica para criar o "V-Jolt".

Mas a série de produtos químicos UMB pode criar um gás venenoso, que causa danos ao corpo humano. Deve ser tomado extremo cuidado com o manuseio desses produtos químicos. Seguem abaixo os tipos de produtos químicos da série UMB e uma breve descrição de suas características.

UMB Nº2 Vermelho
UMB Nº4 Verde
UMB Nº7 Branco

NP-003 Roxo
Yellow-6 Amarelo

UMB Nº13 Azul (odor estimulante)
V-JOLT (UMB Nº16) Marrom

Citação :
Testamento do Pesquisador
(Researcher's Will)

Minha querida Alma,

O fato de você ter recebido essa carta é tanto motivo de alegria quanto de tristeza para mim. Eu não posso nem mesmo falar com você, por que aquele cara de óculos escuros me impede. Alma, fique calma e leia isso. Eu acho que tinha te dito que eu fui transferido para o laboratório de uma companhia farmacêutica. Eles me contrataram.

No mês passado, aconteceu um acidente no laboratório e o vírus que nós estávamos estudando escapou. Todos os meus colegas que foram infectados pelo vírus estão mortos. Para ser mais preciso, eles se tornaram mortos-vivos. Eles ainda vagam por aí. Alguns deles estão batendo desesperadamente em minha porta, agora mesmo.

Mas não há sinal de inteligência em seus olhos. Aquele vírus amaldiçoado destrói toda a humanidade do cérebro humano. Amor, alegria, dor, medo, humor… para sempre. E Alma, mesmo as memórias dos dias que eu passei com você… Sim, eu estou infectado. Eu fiz tudo que pude, mas eu não consegui fazer nada além de retardar o progresso da infecção por alguns dias.

A coisa mais assustadora nisso tudo é que eu vou esquecendo mais coisas sobre você no decorrer do dia. Então, eu escolhi uma morte tranquila, ao invés de me tornar um morto vivo. Dentro de uma hora, eu terei entrado em meu sono eterno. Eu espero que você entenda minha decisão…

Um adeus do eternamente seu,

Martin Crackhorn.

Citação :
Notas de Rodapé:

1. John Clemens. Sobrenome presente da demo de 15 minutos, suprimido da versão final por razões desconhecidas.
2. Está escrito Diário de Peter Sish (Diary of Peter Sish) na imagem que acompanha o file, na demo de 15 minutos. Informação suprimida da versão final por razões desconhecidas.

Tradução: Davi Redfield

_________________

O olho do observador interfere no objeto observado.

[Twitter]


Última edição por Davi Redfield em Dom Jul 25, 2010 12:52 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Edição de Conteúdo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://whiteumbrella.forumeiros.com
 

Resident Evil 1 - Files

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Resident Evil-
Ir para: