White Umbrella - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEquipe do FórumAfiliadosBuscaProcurarRegistarEntrar


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 A série Silent Hill é assustadora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

A série Silent Hill é assustadora?
Sim
A série Silent Hill é assustadora? I_vote_lcap71%A série Silent Hill é assustadora? I_vote_rcap
 71% [ 5 ]
Não
A série Silent Hill é assustadora? I_vote_lcap14%A série Silent Hill é assustadora? I_vote_rcap
 14% [ 1 ]
Um pouco
A série Silent Hill é assustadora? I_vote_lcap14%A série Silent Hill é assustadora? I_vote_rcap
 14% [ 1 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptySex Out 08, 2010 5:29 pm

Já vi muitas pessoas dizendo em discussões que a série Silent Hill assusta, mas só recentemente resolvi comprovar isso, jogando novamente a série.

Comecei pelo primeiro Silent Hill, e finalizei ele. É claro que os anos que se passaram desde que o joguei pela primeira vez (5 /)) me impediram de me sentir impressionado, mas admito que a parte final, no parque de diversões, me deixou meio tenso. Mas não levei nenhum susto no decorrer do jogo.
Comecei a jogar Silent Hill 2, no momento estou na parte do hospital, e o que senti por enquanto ao jogar foi apreensão, em certas partes do condomínio Blue Creek.

Por causa disso, meu voto é não.

E vocês? Tomaram sustos ao jogar algum jogo da série? Deixem aqui seus relatos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Paulo Scarface
Paulo Scarface

Membro Veterano


Sexo : Masculino
Registrado em : 30/08/2010
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptySex Out 08, 2010 8:13 pm

*votei errado* ¬¬
Eu acho que não é assustador, mas sim um jogo tenso, ele cozinha sua sanidade, se assim posso dizer, não é um jogo que vai dar aquele "susto!" Mas sim um jogo que faz você ficar desconfortável, pois o ambiente em que o personagem é submetido não é nada agradável, muito menos as situações impostas para os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Ka

Membro


Título : Amante da série RE

Sexo : Feminino
Registrado em : 10/05/2010
Idade : 41
Localização : Pirapozinho e São Paulo

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptySáb Out 09, 2010 12:51 am

Eu coloquei sim. Quando joguei pela primeira vez achei todo o clima de nevoeiro e pelo fato do local estar vazio dava um clima de medo, principalmente quanto acontecia o mundo alternativo todo enferrujado e com aquelas musicas que te deixavam tenso e com certo medo.

Lembro ainda de quando joguei SH1 e na escola apareceu o primeiro inimigo, claro que morri, mas fiquei tao impressionada com a cena que meu medo so aumentava. Penso que sao jogos assim que fazem ter um clima assustador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbrellamediacenter.com/residentevil/
eXtreme
eXtreme

Membro


Registrado em : 12/09/2010

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptySáb Out 09, 2010 10:38 pm

eu coloquei sim, ambientes extremamente bizarros, monstros mais feios q a Dilma, coisas que "não dá pra entender" ( como no SH 1, q vc entra nakela entrada do relógio (malz o pleonasmo) na praça centrao do colégio, desce, passa um corredor, sobe, e volta pro mesmo lugar, e se lembram dakele espirito de criança q só faz vc ficar surdo ouvindo o rádio tocar? e o bixinho ainda tropeça se bater em vc, q gracinha...

EU acho Silent Hill MUITO assustador, por isso recomendo jogar qualquer silent hill entre meia noite e 5 da manhã, em um ambiente escuro e sem ngm alem de vc, eu zerei o Origins assim, no escuro dentro e fora do jogo :p
Ir para o topo Ir para baixo
Justweevil
Justweevil

Membro


Título : Mrs. Justweevil xD

Sexo : Masculino
Registrado em : 27/09/2010
Idade : 35
Localização : Santos

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptyDom Out 10, 2010 8:16 pm

Quando eu joguei pela ¹ª vez SH1 sim eu me assustei muito e me dava medo te ter de enfrentar os monstros macumberos do jogo...e aquele som do jogo era sinistro...now-a-days....nao da tanto isso apesar de qe se eu pegar pra jogar denovo de algun susto ou fique tenso mas nao medo mais...fazen uns 9 10 anos qe nao jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8590512895650473197&
E-Lion
E-Lion

Membro


Título : Não definido.

Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptyTer Out 12, 2010 8:13 pm

Os que me deram mais medo foi o Origins, 2° e o 4°. Principalmente na primeira vez que joguei...o sanatório, o apartamento e os fantasmas no trem foram as partes mais tensas pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Volsung
Volsung

Administrador

Administrador

Título : Cearense FDP

Sexo : Masculino
Registrado em : 16/04/2010
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptyTer Out 12, 2010 10:26 pm

Comecei a jogar pelos mesmos motivos que Davi. Queria ver se SH era mesmo tudo isso que a galera diz nas flames.

O jogo é assustador, mas devo dizer que a parte dos apartamentos em SH2 está me deixando entediado.
Ir para o topo Ir para baixo
eXtreme
eXtreme

Membro


Registrado em : 12/09/2010

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptyQua Out 13, 2010 8:37 am

eh, os apartamentos em SH2 eh mto chato =/
Ir para o topo Ir para baixo
E-Lion
E-Lion

Membro


Título : Não definido.

Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptyQua Out 13, 2010 9:51 am

E também é impressionante o tanto de sangue e ferrugem que tem no Silent Hill 3... Shocked e lugares sem iluminação.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptyQua Out 13, 2010 10:02 am

Eu comecei a jogar o 3, e por enquanto estou achando muito legal. Só o jeito da Heather correr que é meio estranho. /)

Mas bem, parece que os jogos são assustadores mesmo, então. Pelo pouco que vi dele, acho que o 4 vai me assustar, o 3 talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
E-Lion
E-Lion

Membro


Título : Não definido.

Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptyQua Out 13, 2010 10:08 am

Recomendo a jogar o Origins também achei ele muito bom, o único ruim é que só dá pra se movimentar com o analógico.
Ir para o topo Ir para baixo
eXtreme
eXtreme

Membro


Registrado em : 12/09/2010

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptyQua Out 13, 2010 7:11 pm

bem, pra mim só falta o homecoming :p

o 3 e o 4 tem os chefes + interessantes, o do 3 é uma cabeça com braços que limita seu raio de ação e alem disso lança chamas que seguem o personagem, quanto + "porrada" o boss receber, + chamas ele irá lançar

e do SH 4... bem pra mim esse é o SH + dificil, ficar andando pela fase com fantasmas e um cara de pistola na coal, putz meu, sem contar q o boss é ele, e é contagem regressiva...

do 1... pff, atirar, atirar atirar atirar curar atirar atirar
do 2, corre p/ se afastar, mira atira, corre mira atira
do origins, corre em voltas p/ n tomar fogo na kbça, e atira...

shattered origins é um caso a parte, pq é só quebra cabeça

comentários do homecoming são bem vindos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
E-Lion
E-Lion

Membro


Título : Não definido.

Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? EmptyQui Out 14, 2010 4:29 pm

Dei uma pausa no Shattered Memories e agora to com preguiça de voltar e o Homecoming eu nem tenho e vai demorar pra ter. ~_~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



A série Silent Hill é assustadora? Empty

MensagemAssunto: Re: A série Silent Hill é assustadora?   A série Silent Hill é assustadora? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A série Silent Hill é assustadora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Silent Hill-
Ir para: