White Umbrella - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEquipe do FórumAfiliadosBuscaProcurarRegistarEntrar


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 Apresentando: Resident Evil Fan Films

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Apresentando: Resident Evil Fan Films Empty

MensagemAssunto: Apresentando: Resident Evil Fan Films   Apresentando: Resident Evil Fan Films EmptyDom Jun 13, 2010 2:31 pm

Resident Evil Fan Films é um projeto criado por Jerome Chagnon, ou imacwesker, como ele é conhecido na comunidade de Resident Evil.

Esse projeto, como o próprio nome diz, visa criar filmes baseados na série RE. Recentemente, foi criado um site do projeto, que contém diversas informações. Dentre elas, notícias sobre o trailer atualmente em produção: Resident Evil 1.5.

Abaixo, Jerome conta detalhes da produção:

Citação :
Nós não sabemos o bastante sobre Resident Evil 1.5, então é quase impossível fazer uma boa adaptação do jogo - e eu realmente não quero fazer suposições. Então, eu tive a idéia que nós sabemos o bastante sobre o jogo para criar algumas cenas. E algumas cenas seriam o bastante para um trailer.

O trailer terá de 30 segundos a 3 minutos de duração. Eu já filmei até agora 7 minutos de cenas utilizáveis (sem contar todas as tomadas de todas as cenas) divididas em 15 cenas. Mas eu ainda preciso filmar um pouco mais. Então, o processo de edição irá começar. Depois que eu tiver editado, eu vou colocar a música e os sons criados e trabalharei nos efeitos visuais. Atualmente, 30 pessoas trabalharam nesse projeto, e eu estou realmente excitado sobre ele.

O trailer está programado para ser lançado no Halloween desse ano (2010).

Na página de downloads do site, podem ser conferidos dois teasers do trailer, além de wallpapers como esse:

Apresentando: Resident Evil Fan Films Re15_02_1280x1024

Sem mais delongas, segue o link do site: Resident Evil Fan Films
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
 

Apresentando: Resident Evil Fan Films

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Umbrella - Índice :: Notícias e Atualizações ::  :: Notícias e Atualizações-
Ir para: