White Umbrella - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEquipe do FórumAfiliadosBuscaProcurarRegistarEntrar


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 As Cartas de Trevor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

As Cartas de Trevor Empty

MensagemAssunto: As Cartas de Trevor   As Cartas de Trevor EmptyDom Ago 08, 2010 6:31 pm

As Cartas de Trevor (Trevor's Letters) foram publicadas originalmente no livro The True Story Behind Biohazard, lançado em 1996 apenas no Japão.


Citação :
As Cartas de Trevor
(Trevor's Letters)
Raccoon City, uma cidade do meio-oeste americano...

Na densa floresta fora da cidade existe uma enorme mansão.
No dia 13 de Novembro de 1967, um homem solitário parou em frente do portao da mansão. Era George Trevor, um famoso arquiteto de Nova Iorque que tinha desenhado e construído essa mansão.

Como agradecimento por ter completado a construção, os milionário Ozwell E. Spencer enviu à ele um convite por escrito, pedindo que ele trouxesse sua família e viesse visitar a mansão. Trevor disse à sua esposa, Jessica, e à sua filha que estava prestes a fazer 14 anos, Lisa, para irem na frente dele e que ele iria assim que terminasse seu trabalho...

Mas quando ele chegou na mansão, ele não viu sua esposa ou filha em lugar algum. Trevor foi até a residência e entrou, e ele também nunca sairia de lá para ver a luz do dia novamente.

Como George e sua família desapareceram...?

Os textos que se seguem são cópias de suas anotações... São os textos que Trevor escreveu durante seus dias na mansão. Ozwell ofereceu a Trevor uma quantia inacreditável de dinheiro para projetar e construir essa residência, e ele levou um total de cinco anos para terminá-la.

Por que ele levou tanto tempo...? E... poderia ele possivelmente ter conhecido os estranhos incidentes que aconteceriam nessa mansão 30 anos depois...? A chave para resolver esses mistérios está em algum lugar de suas anotações.

E foi assim que tudo começou... Ele havia retornado à mansão mais uma vez.



13 de Novembro de 1967

Depois de ter terminado meu trabalho e deixado Nova Iorque, eu finalmente cheguei à Mansão, cerca de 6 horas da noite. O hall é muito espaçoso. As escadas principais que levam para o segundo andar também são impressionantes. Todas essas coisas me fazem sentir nostálgico novamente. Elaborar o design desse lugar é o trabalho do qual eu mais me orgulho.

Do dia em que eu mostrei pela primeira vez o modelo para Ozwell E. Spencer em seu escritório, até completar a construção do edifício, se passaram 5 anos. As ordens de Spencer eram realmente difíceis e eu tive que usar toda a minha energia e engenhosidade para executá-las. À primeira vista, ninguém suspeitaria que algo estava fora do normal. Enquanto virava seu rosto para mim, Lord Spencer balançou os cabelos brancos de seus ombros.

Ele tinha uma altura impressionante, e à uma primeira vista, alguns poderiam sentir que ele tinha um nível de auto-confiança muito elevado. Ele inicialmente me informa qe minha esposa Jessica e minha filha retornaram para visitar sua tia Emma, que está doente, e então nós levantamos nossos copos e brindamos. Nós somos os dois únicos a saber os vários segredos contidos no interior desse edifício. Profundamente satisfeitos com essa cumplicidade, nós bebemos o vinho.

A sala de jantar é maravilhosa. Ha uma incrível variedade de comida colocada harmoniosamente sobre a grande mesa de mogno. Quando alguém levanta os olhos, pode ver a estátua de uma deusa, no estilo "Rodin", no segundo andar, a qual parece nos observar com desejo. Mas a despeito de todo esse esplendor, o banquete só pode ser degustado por dois convidados (Spencer e eu). Nós somos os únicos a ouvir o tranquilo ruído dos ponteiros do relógio. Ah, se ao menos Jessica e Lisa estivessem aqui!

De acordo com Spencer, elas chegaram três dias antes de mim e também apreciaram a residência. Lisa em particular se beneficiou da bondade de Spencer e pôde tocar piano entre outros. Ela tocou "Moonlight Sonata" de Beethoven (sua especialidade). Nessa noite de lua cheia onde a melodia pareceu ultrapassar o satélite que flutuava sobre a floresta que cerca a residência, Spencer teria congratulado minha esposa por esse momento soberbo. Eu imagino com orgulho que suas duas faces se iluiminaram com prazer.



14 de Novembro de 1967

Lord Spencer me guiou pela mansão. Ele abriu as portas de muitas salas. Essas salas estavam decoradas com as mais maravilhosas obras de arte: pinturas de Da Vinci, esculturas de Rafael...

Em uma das salas o olho de uma fera empalhada tinha estranhamente brilhado, e em outra sala armaduras de cavaleiros da Idade Média estavam alinhadas em uma boa ordem próxima ao seu capitão.

Todas essas obras de arte foram obtidas por Spencer no passado e ele realmente merece ser um dos homens mais ricos da terra.
"Você gosta disso? Eu gostaria de usar essa residência como um resort, para a nova companhia. Eu imaginei isso não apenas para empregados, mas que convidados também poderiam usá-la."

Seu projeto é criar uma companhia internacional de indústria medicinal. Ele me disse que essa companhia se chamaria "Umbrella". Mas eu me pergunto por que ele escondeu tantas coisas nessa residência. Ele pode dizer que ele quer fazer um resort mas isso é exagero. Mesmo no caso de suas ações terem sido regidas por sua paixão.



18 de Novembro de 1967

Minha família ainda não voltou. "Estaria Tia Emma tão doente?". Eu duvido. O telefone não está instalado, o que não é muito conveniente. Eu fui até o terraço do segundo andar para clarear minha mente. Corvos, empoleirados em um trilho, olharam para mim e deram estranhos grasnidos.

Eu tive uma intuição negra. Eu frequentemente tinha a estranha impressão de estar sendo observado... Eu vi algo impressionante, em um pequeno pátio. Era uma escada que levava à uma entrada subterrânea, a qual estava escondida atrás de uma cachoeira. "Isso não é meu trabalho. Quem foi que construiu isso então??"

Enquanto eu me questionava, três homens vestindo blusas brancas apareceram abruptamente enquanto diziam: "Quem é você? Você não pode andar por aí livremente".
E eles me levaram.



20 de Novembro de 1967

Não há sinal da espingarda que minha esposa deu de presente de aniversário para Spencer. Eu estou fumando um cigarro na sala em que a espingarda quebrada pode ser encontrada e imagino que ela pode enganar pessoas idiotas e passar pela original. Eu me pergunto que trocou a espingarda de Spencer por esta espingarda inútil, e por quê?

Nem minha esposa nem minha filha retornaram e eu estou começando a ficar muito preocupado. Meu rico empregador me informou que minha família e eu não podemos mais permanecer na mansão e quando eu sugeri que eu poderia me unir à elas amanhã, ele disse que era inútil me preocupar desse modo.



21 de Novembro de 1967

Juntei minha bagagem e alguém me levou até uma sala enorme, sem aberturas, no primeiro andar reservada para as recepções. Como o Lord não tinha chegado ainda, eu fiquei observando as pinturas na companhia de um homem de blusa branca. Ele era um dos três homens desconhecidos no terraço.

"A vida é rica e curta". Nas pinturas, que estavam expostas na parede, o tempo era representado pela vida de um homem, de seu nascimento até sua morte.

"Sua família morreu, agora", sorriu o homem enquanto me olhava maliciosamente. O tempo pareceu parar. Do que ele estava falando? No mesmo instante eu senti uma dor terrível na minha nuca, e eu desmaiei sobre o chão.



24 de Novembro de 1967

Como ele pode ter se tornado esse tipo de homem? O que aconteceu aqui? E qual é o objetivo dessa companhia chamada "Umbrella"? Eu fui aprisionado nessa sala e o tempo passou devagar. "O objetivo é manter tudo isso em segredo, e já que você é um desconhecido..." Um dia, um homem de blusa branca disse isso para mim enquanto trazia uma comida revoltante.

Que segredo é mais importante do que a vida humana?
Lord Spencer e eu somos os dois únicos que conhecem os segredos dessa mansão, e se eu morrer, ele será a única pessoa detentora desse conhecimento. É por causa disso que nós temos essas criaturas que perambulam pelos locais da Mansão? Eu não posso permanecer aqui e ser devorado, ou pior. É necessário que eu escape daqui.

A questão é saber se, desde o começo, eu não estava simplesmente construindo a minha própria prisão. Quando eu estava criando essa mansão, e de acordo com o estranho fascínio de Lord Spencer por enigmas, eu concebi um meio de escapar para qualquer um que se encontrasse preso aqui.
Parece que Lord Spencer quer testar esse método em mim...

Agora, uma dessas incontáveis criaturas que infestam o chão e o teto, caiu do teto em cima do meu corpo. Por uma razão desconhecida, eu pareço atraí-las. Eu saltei instintivamente para trás e enquanto eu me levantava eu pisei sobre um grande número delas. O que são essas criaturas? Aranhas?



27 de Novembro de 1967

Eu finalmente consegui escapar dessa sala. Mas ninguém pode sair da Mansão em um estalar de dedos. Você precisa dos brasões, do olho que falta na estátua do tigre e do emblema de ouro. Eu não posso me ocupar em procurar mais nada! Eu não tenho tempo para isso.



28 de Novembro de 1967

Não consigo encontrar palavras para isso. Uma planta, absurdamente gigantesca, ocupa uma sala inteira. Deus não poderia ter criado uma coisa dessas.



30 de Novembro de 1967

É impossível escapar. É impossível sair dessa sala. Um laboratório fantasma, que leva a um tipo de caverna subterrânea sem uma saída visível. E finalmente, eu encontrei: um dos sapatos de salto alto e a memória, de que por trás de tudo isso eu encontrarei uma passagem. Jessica. Estariam minha esposa e minha filha sujeitadas ao mesmo destino que eu? Não, eu vou escapar à todo custo, como elas fizeram antes de mim.



5 de Dezembro de 1967

Minha garganta está desidratada. Eu não como por muitos dias e eu não sei por quanto tempo eu ainda vou resistir. Eu estou enlouquecendo.

Por quê? Por que eu sou como um rato de laboratório, tentando desesperadamente encontrar a saída do labirinto. Minha fascinação pela anormal arquitetura dessa residência seria tão repreensível?



7 de Dezembro de 1967

Eu estou em um escuro e molhado túnel subterrâneo secreto. E aqui, subitamente, algo monstruoso bloqueia meu caminho... Eu risco meu último fósforo com a mão trêmula. Uma lápide está aqui com meu nome gravado nela. Que tipo de psicopata faria uma coisa assim?

"George Trevor" não sou eu? Spencer calculou desde o início, que eu viria até aqui e daria meu último suspiro, e preparou meu túmulo. Conseguindo, com sucesso, afastar minha atenção de todo meio de fuga possível. Jessica, por favor, me perdoe. Tenho pouco tempo... É só o tempo que falta antes de me unir a você no paraíso.

George Trevor



Tradução Inglês/Português: Davi Redfield
Tradução da introdução por Björn, do THIA.
Tradução baseada na transcrição de CowboyFromHell, do site The Lost Files.


Última edição por Davi Redfield em Sáb Jan 01, 2011 10:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Paulo Scarface
Paulo Scarface

Membro Veterano


Sexo : Masculino
Registrado em : 30/08/2010
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

As Cartas de Trevor Empty

MensagemAssunto: Re: As Cartas de Trevor   As Cartas de Trevor EmptyDom Set 05, 2010 2:20 pm

Exelente a tradução, humm isso é mais um indício que a Capcom planejava colocar os Trevors dentro do game desde o início, mas não sei porque até agora por que eles resolveram tirar isso na versão final?
Mas depois resolveram retornar isso no remake.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

As Cartas de Trevor Empty

MensagemAssunto: Re: As Cartas de Trevor   As Cartas de Trevor EmptyTer Nov 16, 2010 12:57 pm

Se não me engano, eles achavam que a história da família Trevor tiraria o foco do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Billy Coen
Billy Coen

Editor

Editor

Título : Definido.

Sexo : Masculino
Registrado em : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Raccoon City

As Cartas de Trevor Empty

MensagemAssunto: Re: As Cartas de Trevor   As Cartas de Trevor EmptyTer Nov 16, 2010 6:33 pm

Citação :
28 de Novembro de 1967

Não consigo encontrar palavras para isso. Uma planta, absurdamente gigantesca, ocupa uma sala inteira. Deus não poderia ter criado uma coisa dessas.

Estava uma vez passando pelo fórum do Project Umbrella e vi esse "possível" pequeno grande erro da capcom q me intriga muito. Seria essa a planta 42? IMPOSSÍVEL! já que a planta 42 foi descoberta 17 de maio de 1998 depois de um vazamento do t-vírus.

Então que planta é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Ka

Membro


Título : Amante da série RE

Sexo : Feminino
Registrado em : 10/05/2010
Idade : 41
Localização : Pirapozinho e São Paulo

As Cartas de Trevor Empty

MensagemAssunto: Re: As Cartas de Trevor   As Cartas de Trevor EmptyTer Nov 16, 2010 10:19 pm

Geralmente nesses files das cartas de trevor algumas datas não batem msm. Mas essa planta certamente é a 42 sim, é a unica que é enorme msm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbrellamediacenter.com/residentevil/
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

As Cartas de Trevor Empty

MensagemAssunto: Re: As Cartas de Trevor   As Cartas de Trevor EmptyQua Nov 17, 2010 12:18 am

Não pode ser a Planta 42, por que George escreve esse texto em 1967. A planta só surgiu em 1998.

Pode ser um experimento anterior, possivelmente com o Progenitor, já que o t-vírus também não existia ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Billy Coen
Billy Coen

Editor

Editor

Título : Definido.

Sexo : Masculino
Registrado em : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Raccoon City

As Cartas de Trevor Empty

MensagemAssunto: Re: As Cartas de Trevor   As Cartas de Trevor EmptyQua Nov 17, 2010 8:37 pm

bem nunca foi comentado nada sobre experiências com o progenitor, mas mesmo assim eu adoraria pensar dessa forma. Não só pra tampar esse erro, mas como pra mostrar que o progenitor também foi usado e não somente aprimorado pra o "t-vírus"
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

As Cartas de Trevor Empty

MensagemAssunto: Re: As Cartas de Trevor   As Cartas de Trevor EmptyQua Nov 17, 2010 10:09 pm

Lisa e Jessica. Very Happy
Mais nenhuma foi comentada, mas não é difícil imaginar que conduziriam experiências diferentes com o vírus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado



As Cartas de Trevor Empty

MensagemAssunto: Re: As Cartas de Trevor   As Cartas de Trevor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Cartas de Trevor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Resident Evil-
Ir para: