InícioCalendárioFAQEquipe do FórumAfiliadosBuscaBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield
avatar

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A   Qui Abr 29, 2010 1:56 am

Em Resident Evil 3, na parte final do jogo, Jill chega à uma Fábrica "abandonada" pertencente à Umbrella. Nessa Fábrica, no local onde se encontra o arquivo Classified Photo File, e no local seguinte, onde está posicionada a Espada de Paracelsus¹, há vários corpos de soldados americanos [11, no total] e 5 corpos de Tyrants, sendo que um está em sua forma de Super Tyrant.
Esse local foi palco de uma sangrenta batalha entre humanos e monstros, cujo resultado final foi a morte de todos os participantes, de ambos os lados.

Segundo o file Classified Photo File, abaixo...
Citação :

Eu ainda acho que é cedo demais para usar essa "Espada de Paracelsus" no combate atual, mas isso não ajuda no caso dela ser necessária como último recurso na missão para apreender o G-Vírus que a Umbrella desenvolveu.
O poder do canhão de trilho é satisfatório, mas por favor, note que eu ainda estou tendo alguns problemas.
Vá atingir com o martelo magnético aqueles que se rebelam contra nós, pela glória dos Estados Unidos da America.

Coronel de Tecnologia,
Franklin Hart.

... a Espada de Paracelsus seria utilizada na missão de apreensão do G-Vírus.

Além disso, segundo o livro Resident Evil Archives, William Birkin mantinha contato com militares americanos, que estavam extremamente interessados em ter Birkin trabalhando para o Governo, como pode ser visto no trecho do livro citado abaixo:

Citação :
... Antes o orgulho da Umbrella Corporation, ele começou a discordar da companhia enquanto ele estava trabalhando no G-Vírus, e ele entrou em contato com o exército americano.
Eles agarraram a oportunidade. Eles planejavam comprar B.O.W.s da Umbrella, mas eles descobriram que se eles adquirissem um recurso brilhante como William, isso não seria necessário.

Dito isso, é correto afirmar que a missão dos soldados americanos que são encontrados mortos na Fábrica era:

1 - Apreender o G-Vírus;
2 - Trazer William Birkin com eles, em segurança.

Mas se o objetivo deles era esse, por que diabos eles foram parar naquela Fábrica, ao invés de irem para o laboratório de Birkin?

A resposta para essa pergunta pode ser encontrada na resposta da questão número 17, de uma seção de Perguntas & Respostas publicada originalmente no livro Biohazard 3 Last Escape Official Guide Book:

Citação :
Pergunta 17:

Que tipo de atividade foi executada pelos soldados americanos que morreram na usina de tratamento de resíduos? Ou, por que os soldados enfrentaram Tyrants?

Resposta 17:

Aquelas forças especiais foram enviadas à usina de tratamento de resíduos totalmente por engano. Dentro do governo americano, há pessoas da Umbrella, e alguns deles são agentes duplos que dão informações sobre a Umbrella para o governo americano.
Aqueles soldados que morreram na usina foram enviados para coletar o G-Vírus e assumir a custódia dos pesquisadores da Umbrella. Mas eles não tinham informações detalhadas sobre o laboratório da Umbrella, então eles pegaram o elevador errado. (Eles indiram o local pela passagem de trem)
Ao mesmo tempo, a Umbrella já sabia sobre essa ação e deu ao piloto do helicóptero ordens para soltar um Tyrant sobre o R.P.D., e os outros sobre a usina.
Enquantos os soldados e os Tyrants lutavam na usina, forças especiais da Umbrella apreenderam o G-Vírus no laboratório. O canhão de trilhos que os soldados americanos haviam trazido para enfrentar G não foi usado por causa do ataque inesperado dos Tyrants.

Então, os soldados seguiram de trem pelos túneis subterrâneos, chegaram ao elevador, empurraram a Espada de Paracelsus para dentro dele, e subiram [caso se pergunte que elevador eles usaram, veja nessa imagem, é a "plataforma" sobre a qual se encontra a Espada de Paracelsus, além dos cadáveres de um soldado e de um Tyrant]. Uma vez lá em cima, foram supreendidos pelas cápsulas com Tyrants caindo do céu [aconteceu até mesmo de um dos soldados ser esmagado por uma], e a batalha se iniciou.

O resultado dela, já sabemos.


¹ Paracelsus Sword, no original.


Agradecimentos a WelshJ, Ridley, Hieronymus e TheBatman, que participaram da discussão que criei sobre o assunto no PU.

Agradecimentos também à Doughboy, do site Morbid Creations, por traduzir o Q&A do Guia Oficial de RE3.

_________________

O olho do observador interfere no objeto observado.

[Twitter]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://whiteumbrella.forumeiros.com
Volsung
avatar

Administrador

Administrador

Título : Cearense FDP

Sexo : Masculino
Registrado em : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza - CE

MensagemAssunto: Re: A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A   Sex Abr 30, 2010 9:36 pm

Excelente artigo, Davi.

Como eu havia dito antes na REBR, o texto e as fontes esclarecem as coisas que ficaram um tanto obscuras no fim de RE3 e de RE2.

Citação :
Ao mesmo tempo, a Umbrella já sabia sobre essa ação e deu ao piloto do helicóptero ordens para soltar um Tyrant sobre o R.P.D., e os outros sobre a usina.

Esse trecho, por exemplo, ele explica o que aconteceu com as outras cinco cápsulas contendo o T-00 que continuaram seguindo voo depois da delegacia.

Foto das cápsulas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Davi Redfield
avatar

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A   Sex Abr 30, 2010 11:46 pm

Obrigado.

Faltou inserir no artigo esse file do UC [coisa que farei depois]:

Citação :
Ordens de Emergência

A partir das 12 horas de hoje, 29 de Setembro de 1998, de acordo com o Artigo 12 dos Procedimentos de Emergência Interna, todo o equipamento e pessoal estão agora sob o comando do Capitão da Guarda, Sergei Vladimir.

Suas ordens devem ser seguidas rigorosamente. Quaisquer tentativas de desobediência à suas ordens serão punidas com a morte.

1) Essa nave deve se infiltrar em Raccoon City e lançar T1 sobre o departamente de polícia R.P.D. para cuidar de quaisquer possíveis sobreviventes.

2) Os Ts restantes a bordo devem ser lançados na Usina de Incineração P-12A. Eles serão capazes de lidar com as bem-equipadas e bem-treinadas forcas especiais americanas na área. Nós devemos ter certeza de que tomamos todas as medidas necessárias para eliminá-los.

3) Depois de completar essas tarefas, essa nave deve se retirar do espaço aéreo de Raccoon City o mais rápido possível. Depois de lançar todos os Ts, haverá uma outra carga a ser transportada. Detalhes serão fornecidos posteriormente.

Essas são as ordens do piloto do helicóptero, vindas diretamente de Sergei Vladimir.
O final dá ainda a entender que esse helicóptero, depois de lançar os Tyrants, foi utilizado para transportar o U.M.F. - 013, a "outra carga".

_________________

O olho do observador interfere no objeto observado.

[Twitter]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://whiteumbrella.forumeiros.com
Angel
avatar

Membro


Sexo : Feminino
Registrado em : 18/04/2010

MensagemAssunto: Re: A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A   Sex Abr 30, 2010 11:55 pm

Nossa voce fez um contestamente muito interessante do assunto, obrigada viu davi...mas eu queria muito ver essa cena dessa sangrenta batalha, mas infelizmente a capcom não esta preocupada com esse tipo de coisa.


Última edição por Angel em Sex Abr 30, 2010 11:55 pm, editado 1 vez(es) (Razão : adicionar comentarios)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucker_090
avatar

Membro


Título : Noix ki táh

Sexo : Masculino
Registrado em : 22/05/2010
Idade : 22
Localização : Criciúma-SC

MensagemAssunto: Re: A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A   Dom Maio 23, 2010 10:10 am

Isso mostra a eficiência dos Tyrant's como B.O.Ws. Parabéns pelo artigo, cheio de informações, realmente um trabalho muito profissional Davi, parabéns.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Billy Coen
avatar

Editor

Editor

Título : Definido.

Sexo : Masculino
Registrado em : 14/05/2010
Idade : 25
Localização : Raccoon City

MensagemAssunto: Re: A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A   Dom Maio 23, 2010 11:31 am

Bem lendo o artigo pensei em duas coisas, fora do assunto aqui tratado, mas que podem ser interessantes.


Citação :
Eles agarraram a oportunidade. Eles planejavam comprar B.O.W.s da Umbrella, mas eles descobriram que se eles adquirissem um recurso brilhante como William, isso não seria necessário.

Citação :
Dentro do governo americano, há pessoas da Umbrella, e alguns deles são agentes duplos que dão informações sobre a Umbrella para o governo americano.

Depois do acidente em Raccoon City onde o Governo americano decidiu explodir a cidade, o governo do E.U.A. lançou um inquérito internacional contra a Umbrella. Esta já não deixou o governo sair ganhando totalmente então contratou os melhores advogados para sua defesa, eles conseguiram jogar certa quantidade de culpa sobre o que aconteceu em Raccoon para o governo.
Eu sempre pensei como eles conseguiram isso, então aqui resolvi minha duvida.


O governo tinha fechado a cidade como visto em Resident Evil Outbreak , então como helicópteros da Umbrella conseguiram entrar na área de Raccoon? Agora respondi minha outra dúvida, com essas pessoas que a Umbrella tinha infiltradas no governo, eles conseguiram permissão para que os helicópteros dos mercenários da Umbrella e o helicóptero que levaria os T-003 e buscaria o U.M.F. - 013 passassem pelo bloqueio do governo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Davi Redfield
avatar

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A   Dom Maio 23, 2010 10:35 pm

Não sei...

Acho que como a Umbrella era praticamente a "dona" de Raccoon, eles não precisariam se justificar ou mesmo pedir uma permissão para passar o bloqueio...
Mesmo por que o governo dos EUA deve ter dado um prazo para a Umbrella resolver a situação, e como isso não aconteceu, eles destruíram a cidade, vide o file Fax do Q.G.:

Citação :
Atenção. O Projeto Raccoon City foi abandonado. Nossas manobras políticas no senado para adiar seus planos são agora inúteis. Todos os supervisores devem evacuar imediatamente. O exército americano executará seu plano amanhã de manhã. A cidade será destruída assim que o sol nascer.

Ou seja, em outras palavras, o bloqueio da cidade seria válido apenas para civis, o pessoal da Umbrella já estaria liberado, em um tipo de acordo extra-oficial.

Obrigado a quem me deu parabéns, que bom que gostaram. Very Happy

_________________

O olho do observador interfere no objeto observado.

[Twitter]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://whiteumbrella.forumeiros.com
Billy Coen
avatar

Editor

Editor

Título : Definido.

Sexo : Masculino
Registrado em : 14/05/2010
Idade : 25
Localização : Raccoon City

MensagemAssunto: Re: A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A   Dom Maio 23, 2010 10:55 pm

realmente

não tinha visto dessa forma.

RE tem muito detalhe.

mesmo assim ta de parabéns.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado



MensagemAssunto: Re: A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

A Batalha na Instalação de Tratamento de Resíduos P-12A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Resident Evil-
Ir para: