InícioCalendárioFAQEquipe do FórumAfiliadosBuscaBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 Entrevista com Matt Dahlgren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eduardo
avatar

Editor

Editor

Título : Não definido.

Sexo : Masculino
Registrado em : 16/05/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba - PR

MensagemAssunto: Entrevista com Matt Dahlgren   Sab Jul 24, 2010 5:20 pm

Logo após o lançamento americano de Resident Evil The Darkside Chronicles, a revista brasileira Nintendo World entrevistou o gerente de marketing da Capcom da série Resident Evil, Matt Dahlgren.

Na entrevista, Dahlgren fala sobre RETDC e sobre o futuro da série no Nintendo Wii. Além disso, ele ainda comenta que Barry e Rebecca voltariam a série em breve, o que mais tarde seria revelado como a inclusão dos personagens ao modo mercenarios de Resident Evil 5 Gold Edition.

A entrevista:

NW: RETUC e RETDC foram criados para responder todas as perguntas que faltavam no arco final da história da Umbrella.Então,esse é realmente o final dela?De agora em diante vamos ouvir falar apenas da Tricell?

Matt: Mesmo com a Umbrella Corporation sendo desmantelada na época de RE5,isso nao significa que a empresa nao possa voltar no futuro.Os games de RE se passam em diferentes lapsos de tempo e no caso de jogos com REZero e RETDC ainda existe muito espaço para histórias que podem ser contadas no periodo em que a Umbrella ainda estava na ativa.Assim como um iconico vilão,ou neste no caso uma organização maligna,eles sempre podem encontrar uma maneira criativa de voltar.Albert Wesker foi dado como morto em RE1,depois que ele teve aquele terrivel encontro com Tyrant,mas isso não o impediu de retornar no futuro.


NW: Rebecca Chambers é uma personagem bem peculiar:ela estrelou em seu proprio game e participou ativamente no RE original,mas depois disso acabou desaparecendo.Não existe nenhuma menção sobre seu paradeiro desde RE1.Ela está viva?Ela aparece em RETDC?

Matt: Tendo em vista que Darkside Chronicles cobre apenas os eventos de RE2 e RECV,Rebecca Chambers não aparece em nenhum destes games.No entanto ao se falar na franquia RE nunca se sabe quando uma nova história irá surgir.Por exemplo,Jack Krauser,o inimigo de Leon em RE4 teve muito de suas história revelada em RETDC.
Mas...vou dar uma dica,você certamente verá Rebecca em um novo game de RE.


E o Barry Burton onde foi parar?

Matt: Assim como Rebecca,você provavelmente ouvirá falar dele em breve.Agora, como você irá encontrá-lo, ainda é um segredo.


NW: Com RETDC todos os games originais foram mostrados.Qual será o futuro da franquia no Nintendo Wii ?

Matt: O Wii ainda carrega um monte de possibilidades de jogo.O genero "tiro em trilhos" com em Darkside tem sido usado na franquia há bastante tempo,mas só porque o console é ideal para esse tipo de jogo.Mas tomando com exemplo RE4:Wii Edition,dá para notar que existem muitos outros estilos de jogo que podem ser explorados.Agora qual estilo de jogo terá o próximo RE de Wii terá só o tempo vai dizer.


NW: Existe algum plano para produzir um game tradicional de RE como o 4 ou o 5 no Wii?

Matt: Como a pergunta anterior,nós não podemos confirmar qual estilo de jogo estará presente no próximo titulo .No entanto com a descoberta de um novo nivel de capacidade grafica como é visto em Darkside,o time de desenvolvimento está repensando sua posição em relação a criar um RE5 no Wii.Mas mesmo este game nao sendo confirmado,o time acredita nessa possibilidade,o que prova haver muito espaço ainda para desenvolver modos de jogo diferentes no Wii.


NW: O gênero original de Resident Evil era chamado de "Survival Horror", mas conforme a série foi progredindo houve cada vez menos ênfase no horror e mais na ação cinematográfica. Será que RE voltará algum dia para o seu conceito original?

Matt: Bem, houveram muitos estilos de jogo na franquia Resident Evil. A série Chronicles foca em tiro. Outbreak focava em multiplayer e é verdade que RE4 e 5 focam mais na ação. No entanto, o horror e estilos de jogabilidade que possam evoluir são essenciais para a série, portanto eu creio que possa haver SIM o retorno ao tradicional Survival Horror no futuro. Eu só esperaria que isso fosse totalmente diferente do que você jamais viu na vida.

O resto da entrevista não contém relações com a série.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Entrevista com Matt Dahlgren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Resident Evil-
Ir para: