White Umbrella - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEquipe do FórumAfiliadosBuscaProcurarRegistarEntrar


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 Aumente o desempenho do seu pc!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Scarface
Paulo Scarface

Membro Veterano


Sexo : Masculino
Registrado em : 30/08/2010
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Aumente o desempenho do seu pc! Empty

MensagemAssunto: Aumente o desempenho do seu pc!   Aumente o desempenho do seu pc! EmptyTer Ago 31, 2010 12:17 am

Primeiramente olá à todos meu nome é Paulo, fui convidado por dois amigos ai, o Davi Redfield e o Volsung, bom pra chegar trago-lhes um tutorial que fiz há um tempo atráz
Rode seus jogos com maior desempenho sem precisar dar um Upgrade no PC

Olá amigos, eu estava fuçando na net e achei um tutorial, ele serve para aumentar o desempenho nos jogos de seus PC.
É muito simples e é garantido, pelo menos aqui rodou em todos os meus jogos.
No Resident Evil 5, a menor taxa de frame (quando há muita coisa rolando na tela) era 25 FPS, a maior era de 52 FPS, depois desse truque faço o mínimo de 39FPS e o máximo em 60FPS
(OBS. jogo em Full HD na resolução 1366x786)


É assim que se faz:
Crie um arquivo .bat, se você não sabe como faz, é assim:
Abra o bloco de notas, dentro da caixa de texto escreva assim:


@echo off
cd /d "patch to folder"
start /high Launcher.exe


depois vá em arquivo>salvar como...
Salve com o nome Launcher.bat
Tipo: Todos os arquivos
OBS: Launcher é o nome do arquivo q inicia o RE5, se for fazer com outro game, é só trocar esses nomes, por exemplo, eu fiz do Grand Theft Auto IV, o nome é LaunchGTAIV.bat e dentro da caixa de texto está LaunchGTAIV.exe
Coloque isso no diretório do game: C:\Program Files\CAPCOM\RESIDENT EVIL 5
Não rode o game clicando no launcher antigo, agora dê dois cliques no arquivo .bat que irá abrir normal, detalhe, agora com maior taxa de frame.
Um amigo rodou Crysis no medio/high em uma placa de vídeo: Nvidia GeForce XFX 7200GS DDR1 512MB 64-Bits
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Aumente o desempenho do seu pc! Empty

MensagemAssunto: Re: Aumente o desempenho do seu pc!   Aumente o desempenho do seu pc! EmptyTer Ago 31, 2010 9:34 am

Citação :
@echo off
cd /d "patch to folder"
start /high Launcher.exe

Mas o que esse código faz exatamente, pra conseguir melhorar o desempenho do PC?
O meu, por enquanto, só tem a placa de vídeo onboard que veio com ele, esse código poderia audar em alguma coisa? /)
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Paulo Scarface
Paulo Scarface

Membro Veterano


Sexo : Masculino
Registrado em : 30/08/2010
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Aumente o desempenho do seu pc! Empty

MensagemAssunto: Re: Aumente o desempenho do seu pc!   Aumente o desempenho do seu pc! EmptyTer Ago 31, 2010 6:36 pm

Davi Redfield escreveu:
Citação :
@echo off
cd /d "patch to folder"
start /high Launcher.exe

Mas o que esse código faz exatamente, pra conseguir melhorar o desempenho do PC?
O meu, por enquanto, só tem a placa de vídeo onboard que veio com ele, esse código poderia ajudar em alguma coisa? /)
Parece que esse código é um atalho que faz o game rodar acima da velocidade normal, roubando mais recursos do PC para a VGA, eu não sei à fundo como funciona isso, mas eu faço outras coisas com outros jogos, como GTA IV, eu roubo 1Gb de ram e passo pra memória da VGA, que é de 512MB e passa pra cerca de 1GB.
Olha amigo, com placas onboard também melhora, mas dependendo dos games, não será uma grande melhoria satisfatória, eu tenho um amigo que se arriscou a rodar RE5 em um pc com CPU de dois núcleos, 2GB de ram e placa onboard, no low ele rodava à 20FPS no máximo, mas as partes tensas acabava travando.
Em jogos com configuração semelhante ao PS2 acho que roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Aumente o desempenho do seu pc! Empty

MensagemAssunto: Re: Aumente o desempenho do seu pc!   Aumente o desempenho do seu pc! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aumente o desempenho do seu pc!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Umbrella - Índice :: OFF Topic ::  :: OFF Topics-
Ir para: