White Umbrella - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEquipe do FórumAfiliadosBuscaProcurarRegistarEntrar


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 Diário de Ângela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Diário de Ângela Empty

MensagemAssunto: Diário de Ângela   Diário de Ângela EmptySáb Jul 31, 2010 10:33 am

O Diário de Ângela (Angela's Diary) é um file especial que vêm com o Biohazard: Degeneration Limited Edition Box Set, em japonês.
Partes do texto são endereçadas à filha morta de Curtis, que Ângela demonstra sentir muito a falta, e também ao próprio Curtis.


Diário de Ângela
(Angela's Diary)
11 de Agosto de 2005

Hoje eu vi algumas fotos. A foto que foi postada na homepage do TerraSave. Era a foto de uma das vítimas do teste clínico que a Willpharma conduziu. Por que eles fariam algo tão horrível? Por que ninguém os impediu antes que passassem dos limites? Isso obviamente vai além de um teste clínico. Se o que eu vi nas fotos for real, a Willpharma não pode ser perdoada. Mesmo que o teste seja legal.
De acordo com o site do TerraSave, eles vão pedir ajuda para a corte Internacional, sobre o motivo do governo americano não investigar e punir a WillPharma.

Minha querida.

Eu me pergunto se nós deveríamos dar mais atenção às palavras do seu pai… Quando ele pensava que a WillPharma era um problema… Mas eu tenho que descobrir a verdade. Por que a WillPharma tem que conduzir testes na Índia? Por que eles estão mantendo silêncio sobre o assunto?

15 de Agosto de 2005

O Chefe me ligou hoje. Aparentemente, alguém o informou que eu estou investigando a WillPharma. Eu sabia que isso ia acontecer. Eles não me vêem com bons olhos desde que o seu pai foi até a WillPharma e foi preso. Eles não gostam que eu, a irmã de um criminoso, seja uma policial. Eu não ligo para as atitudes infantis deles na tentativa de me fazer sentir mal. Eu não ligo se eles me atormentam, mas a história é diferente quando eles mechem com meus subordinados. Está absolutamente fora de questão. Todos eles sabiam quando se juntaram à minha equipe, que não gostavam de mim, e que eles não seriam promovidos, e estavam de acordo com isso. Eu estou feliz que eles estejam na minha equipe, mas eles tem família e merecem ser promovidos. Eu não quero de forma alguma atrapalhá-los por que eles são gentis o suficiente para gostarem de mim. Curtis queria que a WillPharma esclarecesse algumas coisas sobre suas instalações. Eu não acho que Curtis estava errado em querer isso. Se eu tiver que acreditar no contrário, eu não mereço o meu emprego.

19 de Agosto de 2005

Desenvolver remédios custa muito dinheiro. E também leva muito tempo. Pesquisadores começam pesquisando as substâncias químicas, depois eles fazem diversos experimentos com animais até que eles encontrem os remédios que são seguros o suficiente para testes clínicos. Isso custa cerca de 10 bilhões e leva cerca de 10 anos –

O investimento vale a pena. É claro que existem riscos financeiros. Quanto menos riscos, melhor. Todos estão tentando gastar menos tempo e dinheiro para reduzir esses riscos. Eles descobriram que fazer testes clínicos em outros países é mais barato. Especialmente na Ásia. O site de uma companhia afirmou que a Ásia não só é mais barata como também tem muitos mais pessoas com as quais trabalhar. Isso não só no caso da WillPharma. Isso é visto em outras companhias farmacêuticas também. Uma vez que várias companhias estão fazendo testes clínicos, um incidente como o da WillPharma afeta muitas outras companhias; logo, faz sentido que elas mantenham segredo sobre o assunto. Por que como muitas outras companhias estão fazendo os mesmos testes clínicos, nós não podemos colocar toda a culpa na WillPharma.

Será que Curtis sabe de algo?

A WillPharma ainda está em silêncio. Nessa cidade, as pessoas nem mesmo falam sobre esse assunto.

23 de Agosto de 2005

Algumas pessoas foram presas hoje. Seis estudantes colegiais, que vieram do Leste tentando acusar a WillPharma, começaram a discutir com um carpinteiro enquanto eles tomavam algumas bebidas, e a discussão acabou se transformando em uma briga.

Aqui não é uma cidade grande. Pode não soar muito justo para esses estudantes, mas acusar a WillPharma nessa cidade não é uma boa idéia. A WillPharma é algo que as pessoas daqui admirariam, mas não acusariam; foi a companhia que trouxe esperança e prosperidade para essa pequena e velha cidade, que estava quase morrendo há 10 anos.

A influência econômica que a WillPharma está trazendo é muito grande. Não importa quantos problemas com sua personalidade Davis tenha, ele será eleito na próxima eleição mais uma vez como representante da cidade e irá para Washington.
Essa cidade mudou muito. Quase tudo mudou desde que o seu pai e eu éramos jovens. Eu me pergunto, onde seu pai estaria agora?

26 de Agosto de 2005

Eu fui à Washington D.C. no meu dia de folga. Um velho amigo me apresentou a alguém que estava encarregado do departamento de desenvolvimento de uma companhia farmacêutica. De acordo com ele, é raro que um efeito colateral em massa aconteça como no caso da WillPharma. Ele não pode negar a possibilidade de que isso poderia acontecer. Na verdade, há um caso misterioso que aconteceu quando ele era um novato na companhia farmacêutica. Ele hesitou em falar os detalhes sobre esse caso. Eu perguntei, brincando, se o remédio (o que eles haviam testado quando o caso misterioso aconteceu) agora não é vendido nas farmácias. Ele apenas sorriu, sem graça.

Aparentemente, as pessoas da indústria farmacêutica falam frequentemente sobre a WillPharma. É óbvio que a existência da companhia está em perigo depois que o incidente foi revelado, apesar de que ainda pode existir outro motivo para eles estarem em silêncio.

27 de Agosto de 2005

Eu parei no bar do Kato. Ele ficou dizendo que seu bar está quase acabando com seu sotaque inglês.
Ele não mudou nada desde que eu o vi pela última vez. Eu encontrei um cara interessante enquanto estive lá. Sua família é do México, e aparentemente eles são um dos milionários daqui. Ele disse com orgulho que já visitou mais de 132 países. Atualmente, ele está trabalhando como motorista, e leva carros alugados abandonados de volta para as locadoras. “Eu fui pago para viajar por todo os EUA”, ele disse. Eu perguntei se ele tinha visto seu pai alguma vez, mas ele, sem graça, disse que não. É claro que ele não o viu.

5 de Setembro de 2005

Vi algumas notícias sobre a cidade hoje. Parece que eles estão fazendo o serviço memorial este ano de novo. Mas é um evento pequeno antes que o inverno comece, e é em uma cidade diferente, há 160 quilômetros de distância. Eles ainda mantém a cidade fechada. Eu ouvi dizer que o congresso tem investigado a cidade, mas nós sobreviventes nem mesmo sabemos ao certo se eles informarão os resultados.

Fazem 7 anos agora. A vida continua mudando, mas eu ainda me lembro dos dias que passamos juntos tão claramente como se tivesse sido ontem.
Eu recebi uma ligação de um velho amigo hoje. Aparentemente, um amigo em comum disse à ele que eu ia visitar D.C. Agora ele está casado e tem três filhas. Ele me disse que eu deveria aceitar o que aconteceu no passado e começar a procurar pela minha própria felicidade. Talvez ele esteja certo e eu não tenha superado o meu passado completamente ainda. Mas como eu poderia simplesmente superá-lo se eu não sei a verdade sobre o que aconteceu? Eu não posso fazer isso. Eu só posso fingir que eu estou em paz com isso.

13 de Setembro de 2005

Eu trouxe um agente imobiliário para a sua casa, para fazer uma avaliação.

Mas eu acabei decidindo que não posso fazer isso.

Eu vou dormir na sua cama essa noite, como eu costumava fazer.

17 de Setembro de 2005

Eu finalmente pude me encontrar com o cara do TerraSave hoje. Ele foi secretário geral quando Curtis ainda estava trabalhando aqui para eles. Eu nunca gostei dele, por ele sempre ter agido como se ele achasse que é realmente esperto, mas eu achei que ele poderia saber os detalhes sobre os testes clínicos que a WillPharma conduziu na Índia. Mas ele de algum modo me confundiu com uma espiã ou algo assim, que tinha sido enviada pela polícia de Harvardville . Ele sabe que para nós, pessoas que estão contra a WillPharma, se torna difícil viver em Harvardville.

Ele sabe que é uma cidade fechada demais para pessoas que tem pensamentos diferentes.

Então ele pensou, agora que a polícia não gosta de mim depois das ações de meu irmão, eu estou tentando provar o que eu posso fazer por eles, fazendo algumas perguntas para o TerraSave, o maior inimigo da WillPharma. Eu não consegui perguntar o que eu realmente queria perguntar. O que eu estou fazendo aqui??

29 de Setembro de 2005

Eu saí com os membros do SRT1 essa noite. Parte disso por causa do novo membro que se juntou à nossa equipe.

Greg disse algo que ele sempre diz quando está bêbado.

Ele disse que o que Curtis fez foi um pouco exagerado, mas que ele fez a coisa certa.

“Se eu perdesse alguém importante para mim como ele perdeu, e soubesse que isso poderia acontecer de novo, eu faria o que fosse necessário para impedir, correndo o perigo de ser preso ou não. Se ir falar com quem estivesse causando isso fosse o único jeito, eu faria isso, também”, ele disse.
Para as pessoas dessa cidade, Curtis pode parecer apenas um outro alcoólatra que se mete em brigas com qualquer um que ele não gosta, mas eu me lembro dele como um excelente médico. Esse não era o melhor assunto sobre o qual falar na frente de um novato, então eu não continuei.
Mas eu me senti bem em saber que há alguém que ainda acredita em mim.

7 de Outubro de 2005

Eu recebi uma ligação do cara do TerraSave. Ele me disse que viu Curtis. Ele só passou por ele, mas ele tinha certeza que era Curtis. Ele o viu entrando no Hotel Savoy em Chicago. Eu acabei gritando com ele que não teria nenhum outro lugar além daqui para onde ele poderia voltar.

9 de Outubro de 2005

O nome de Curtis não estava na livro de hóspedes do hotel. Apesar de uma funcionária que olhou para a minha foto de Curtis ter me dito que viu um hóspede que parecia com ele. Ele estava hospedado no quarto 1438. Eu voltei para a mesa da recepção. O endereço do homem que ficou no quarto 1438 era de St. Louis. Mas quando eu fui investigar, eu descobri que aquele endereço não existia em St. Louis. Eu não sei do que estou atrás.

23 de Outubro de 2005

Eu recebi uma carta de um amigo esta manhã. Você se lembra daquele cara novo chamado Forrest?
Ele escreveu uma carta para você por que o nome “Harvardville”, o qual ele ouviu nas notícias de um acidente causado pela WillPharma, o fez lembrar de você. Ele disse que se mudou para Chicago um ano depois que você deixou a cidade. Infelizmente, eu não conheci ele. Ele disse que o sonho dele é ser médico, como seu pai.

Ele vai visitar essa cidade no final do ano com alguns amigos. Eu estou tetando esquecer tudo por um momento lendo essa carta várias vezes. Eu estou pensando na parte de você que eu não conheci, por que isso me faz feliz por um tempo.

Boa noite.

1 de Novembro de 2005

Davis visitou o Chefe hoje.

Eu não sei exatamente por qual motivo, mas ele veio até o escritório com um olhar furioso, então eu imagino que provavelmente ele quer que nós protejamos os prédios da WillPharma ou sua própria residência com mais cuidado ou algo do tipo.

A cidade perdeu a sua calma depois do caso dos testes clínicos que foram revelados como um de três grandes cadeias. Eu ouvi um rumor de que o TerraSave está preparando uma grande manifestação para breve.

7 de Novembro de 2005

Nós tivemos encontros um depois do outro. O TerraSave está planejando uma manifestação para depois da Conferência Nacional de Medicina que acontecerá daqui a uma semana. O chefe está muito nervoso com isso. Algumas pessoas na cidade ainda continuam quietas, como se não ligassem para nada. Não importa o quanto a mídia faça disso uma coisa grande, não parece que isso incomoda as pessoas daqui. A única coisa que eles precisam é bloquear toda a informação. Graças à eles, meu trabalho como policial está terminado por hoje sem nenhum incidente.

Obrigada.

Essa cidade está segura como sempre.




Notas de Rodapé

1. Special Response Team. Equipe de Resposta Especial.




Tradução Japonês/Inglês: iambubbaq, do Biohaze
Tradução Inglês/Português: Davi Redfield

O artigo original em inglês pode ser conferido aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Junior Bassanelo
Junior Bassanelo

Membro


Título : "The Death cannot die..."

Sexo : Masculino
Registrado em : 26/07/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Diário de Ângela Empty

MensagemAssunto: Re: Diário de Ângela   Diário de Ângela EmptyDom Ago 01, 2010 3:41 pm

Ótimo esse artigo, eu já o li antes, mas não consigo me lembrar aonde, mas não tinha terminado de ler, terminei aqui.
Muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Diário de Ângela Empty

MensagemAssunto: Re: Diário de Ângela   Diário de Ângela EmptyDom Ago 01, 2010 4:29 pm

Pode ser que você tenha visto ele na REBR. Foi o primeiro lugar onde postei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Paulo Scarface
Paulo Scarface

Membro Veterano


Sexo : Masculino
Registrado em : 30/08/2010
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Diário de Ângela Empty

MensagemAssunto: Re: Diário de Ângela   Diário de Ângela EmptyDom Set 05, 2010 2:41 pm

Davi sua tradução está muito boa, eu li o arquivo antes em Inglês no Biohaze, achei muito bom, se tratando de um extra exclusivo da versão japonesa, acredito que muitos por aqui não têm condições de comprar nesse idioma, isso é bom para nós que não manjamos Japonês e também para aqueles que não manjam muito de Inglês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Diário de Ângela Empty

MensagemAssunto: Re: Diário de Ângela   Diário de Ângela Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Diário de Ângela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Resident Evil-
Ir para: