White Umbrella - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEquipe do FórumAfiliadosBuscaProcurarRegistarEntrar


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 Relatório de Ada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Relatório de Ada Empty

MensagemAssunto: Relatório de Ada   Relatório de Ada EmptyQui Jul 29, 2010 11:52 am

Ada's Report foram uma série de relatos registrados pela espiã Ada Wong durante sua missão na Espanha. Esse relatório é mostrado em uma série de cenas em Resident Evil 4.


Relatório de Ada
(Ada's Report)
Parte 1 - Las Plagas e Espanha

A única razão de eu ter aceitado essa missão é chegar mais perto de meu objetivo. Não importa o que aconteça, eu não posso deixar ninguém descobrir qual é . É claro, me esconder nas sombras não é meu estilo. Eu terei que me revelar para ele e oferecer conselhos de vez em quando.

Aqui está o que eu sei até agora. O culto de Osmund Saddler é conhecido como Los Illuminados. Eles ressucitaram algum tipo de organismo parasita que eles chamam de Las Plagas. Isso é tudo que minha organização sabe com certeza, apesar das atividades ocultas de Saddler parecerem merecer uma investigação.

A família Salazar, castelões1 por gerações, possui a habilidade de controlar Las Plagas. A hipótese da organização é que uma onda sonora de frequência única sentida apenas pelos parasitas seja usada para controlá-los. O mesmo princípio usado em apitos para cães.

Isso foi concluído através da análise de uma amostra de tecido que nós obtivemos. O tecido continha um órgão que presume-se que fosse usado para sentir ondas sonoras. Eu vi membros do culto carregando cajados cerimoniais e me pergunto se eles emitem esses sons. É claro, isso é puramente teórico.

A organização precisa de amostrar do parasita para comprovar ou descartar essas teorias. Esse é o principal objetivo de minha missão e o único meio de provar minha lealdade para a organização. Os primeiros movimentos nesse jogo de xadrez já foram executados. Agora não há mais volta.

Parte 2 - Luis Sera

Dentre todas as pessoa envolvidas nisto, Luis Sera é a menor das preocupações. Ele não trabalha para organização alguma, preferindo agir sozinho. Foi eu que disse à organização sobre sua importância. Eu fiz isso por que eu gosto dele. Sua história mostra um entusiasmo que eu senti uma vez.

Foi um golpe de sorte eu ter interceptado seu e-mail pedindo ajuda. Parece que ele não pode confiar na polícia, então ele enviou o e-mail para um velho amigo da faculdade. Ele deve ter pensado que seu amigo ainda estava vivo. De qualquer forma, foi assim que eu consegui encontrá-lo.

Aparentemente, ele vinha conduzindo sua própria investigação sobre o culto enquanto estava pesquisando Las Plagas. Um cientista brilhante. Ele acumulou uma grande quantidade de dados e os reuniu. Deve ser por isso que Saddler o contratou. É uma pena que a curiosidade de Sera tenha levantado suas suspeitas.

Quando eu disse à ele quem eu era, ele praticamente implorou para ser levado sob custódia. Ele precisava de proteção. Ele disse, "Eu não gosto de Las Plagas ou desse culto idiota. Eu quero sair. Eu já quero paz e tranquilidade novamente." Eu ordenei que ele me trouxesse uma espécima da Plaga mestre - uma amostra - como evidência.

Parece que ele é uma das poucas pessoas em quem Saddler confia. Seguí-lo e colocar minhas mãos na amostra não deverá ser difícil. Porém, eu duvido que o culto leve sua fuga na esportiva. Eu terei que cuidar disso se eu quero que tudo corra bem.

Parte 3: Jack Krauser

Jack Krauser tem sido objeto de diversos estudos e pesquisas pela nossa organização. Suas habilidades e personalidade tem sido testadas tanto dentro quanto fora de campo de batalha. Se ele não fosse o melhor, ele poderia se tornar um problema que iria prejudicar o resto de nós.

Minha conclusão? Ele é um grande soldado. Nem mais. Nem menos. Contanto que ele seja bem recompensado, ele não deve nos causar nenhum problema. Se ele começar a se tornar inquieto, eu posso cuidar dele. Eu estudei seu estilo de combate e posso lidar com aquele braço dele, se necessário.

Krauser responde diretamente à Wesker e foi Wesker que decidiu que Krauser deveria ser enviado para espionar o culto. Ele também decidiu me enviar. Me pergunto se não foi para manter um olho em Krauser.

Não há dúvida que Krauser já tenha caído na tentação de Las Plagas e o poder que elas representam. Isso pode trazer terríveis consequências para a organização. De certa forma, porém, isso pode ser um desenvolvimento necessário, já que seu papel é romper essa farsa de jogo.

Dito isso, o cenário e seus jogadores irão acabar se destruindo no final. Para azar dele, ele será o bode expiatório e irá levar a culpa em nosso lugar. Esse é o motivo de eu precisar me certificar que as coisas continuem se desenrolando exatamente como estão.

Parte 4: Leon Scott Kennedy

Leon S. Kennedy... Talvez a parte principal dessa missão. Essa história não estaria completa sem ele e suas formidáveis habilidades de sobrevivência. Ele tinha o que era preciso para sobreviver às situações mais improváveis. Eu já vi ele fazer isso antes. E ele melhorou muito desde então.

Praticamente um gênio, ele tinha truques e sabia como usá-los. Acima de tudo, seu serviço como agente do governo o fortaleceu. Eu vou trabalhar nos bastidores para fazer ele pensar que ele é o principal jogador aqui, apesar de ser ingênuo de minha parte pensar que será fácil.

Considerando o envolvimento de de Saddler e Krauser, a possibilidade de problemas imprevistos existe, mas eu preciso dele no papel de apoio para conseguir atingir meus objetivos. Eu farei o que for preciso para mantê-lo em seu lugar e fazer tudo isso correr tranquilamente.

É claro, seu papel não existia até alguns meses atrás. Nessa época, meu papel era bem mais simples, também. Mas isso foi antes da filha do Presidente ser sequestrada e Leon ser enviado sozinho para encontrá-la. Falo de uma grande revisão no script.

Eu não acho que eu preciso me preocupar. Leon já passou por coisas piores e sempre escapou cheirando à rosas. Sua sorte consistente é parte do motivo de eu ter uma fé absoluta e inabalável em minha visão do que espera por ele.

Parte 5: Albert Wesker

Não foi fácil, mas eu posso dizer que minha missão foi um sucesso. Colocar minhas mãos na amostra era meu objetivo inicial, no final das contas. Mas eu enviei à Wesker um presente diferente, assim como a Organização ordenou. Fingir trabalhar com ele foi divertido.

Albert Wesker... Eu me pergunto o que ele fará a seguir. Algo me diz que esse caso inteiro foi só uma prévia do que ele tem planejado. Para ele, a Umbrella representou poder. Ele usou isso pára se esconder enquanto ele fazia seus próprios planos. E agora o guarda-chuva2 foi fechado.

Com o santuário de sua velha Umbrella arruinado, aqueles em luta pelo poder criaram uma nova. Eles estão cientes de suas próprias trapaças e mentiras enquanto ele travam sua guerra pessoal de luz e escuridão. Esse é o motivo de Wesker não parar por nada a abertura de sua nova Umbrella.

A gigante farmacêutica corporação 'S' mantém instalações médicas e com drogas no mundo inteiro. Nós sabemos com certeza que Wesker tem estado em contato com eles depois do fim da Umbrella. Não há dúvidas de que nós ouviremos falar dele por lá. A Organizaçao deve permanecer vigilante.

Mas Wesker não é idiota. Ele sabe exatamente o que a Organização está pensando. Ele e eu ainda temos tempo para continuar nosso pequeno jogo de gato e rato antes que o próximo movimento seja feito. Essa missão pode ter acabado, mas a batalha está apenas começando.




Notas de Rodapé

1. Governador ou zelador de um castelo.
2. Umbrella, no original. Trocadilho com a frase the umbrella is folded (o guarda-chuva está fechado) trazendo um duplo sentido, já que a empresa Umbrella (guarda-chuva) havia sido fechada.



Tradução Inglês/Português: Davi Redfield
Transcrição: Project Umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
 

Relatório de Ada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Resident Evil-
Ir para: