White Umbrella - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEquipe do FórumAfiliadosBuscaProcurarRegistarEntrar


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 George Romero Gostaria de Criar Jogos, e Fala Com a Capcom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

George Romero Gostaria de Criar Jogos, e Fala Com a Capcom Empty

MensagemAssunto: George Romero Gostaria de Criar Jogos, e Fala Com a Capcom   George Romero Gostaria de Criar Jogos, e Fala Com a Capcom EmptyQua maio 12, 2010 1:10 pm

Parece que o legendário criador de filmes de zumbi George A. Romero não está interessado apenas em filmes. Em uma entrevista concedida ao Destructoid, ele admitiu que estava interessado em fazer um jogo, e que ele tinha sido abordado por muitas companhias sobre essa possibilidade, inclusive pela Capcom.

"Eu gostaria de fazer um jogo. Eu gostaria de trabalhar com o jogador nisso" Romero disse, depois de admitir que não costuma jogar muitas vezes, ao contrário de seu colega e ícone do horror John Carpenter. "Mas todos aqueles que se aproximarem de mim, disseram sempre... Nos venda o seu nome e vá para casa. Eu particularmente não quero fazer isso."

Romero disse que quando ele estava trabalhando em seu posteriormente descartado roteiro do filme de Resident Evil e assistiu seu assistente jogando o título, ele "teve várias grandes idéias" para um jogo.
Ou ao menos idéias que ele achou que fossem grandes. "Eu não sou um jogador, então eu não sei," ele admitiu. "O que excita um jogador? Eu não sei. Mas eu achou que poderia criar uma boa história, e boas situações - lugares pra se esconder merda [?] ... Vamos ver o que acontece."

Fonte: Biohazard France
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Ka
Ka

Membro


Título : Amante da série RE

Sexo : Feminino
Registrado em : 10/05/2010
Idade : 41
Localização : Pirapozinho e São Paulo

George Romero Gostaria de Criar Jogos, e Fala Com a Capcom Empty

MensagemAssunto: Re: George Romero Gostaria de Criar Jogos, e Fala Com a Capcom   George Romero Gostaria de Criar Jogos, e Fala Com a Capcom EmptyQua maio 12, 2010 2:37 pm

Dá ate um certo receio em saber que ele pretende criar um jogo. Os filmes dele sao legais mas com muita pitada de humor do que de terror (pelo menos alguns). Mas quem sabe ele saiba ver o que o publico realmente quer e consiga criar um bom jogo, sendo de terror ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbrellamediacenter.com/residentevil/
 

George Romero Gostaria de Criar Jogos, e Fala Com a Capcom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Umbrella - Índice :: Notícias e Atualizações ::  :: Notícias e Atualizações-
Ir para: