InícioCalendárioFAQEquipe do FórumAfiliadosBuscaBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!

Compartilhe | 

Quais games vocês estão jogando no momento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paulo Scarface

Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Qui Out 14, 2010 6:41 pm

Depois de 5 dias de download sem parar, finalmente consegui!!
Estou jogando Dead Rising 2.
Parece que tem suporte ao Nvidia 3D XD
Vou trampar uns meses pra comprar um desses óculos *-*

Citação :
Consegui ontem emular no Dolphin o RERemake e rodou lisinho sem travar e sem aqueles bugs que tinha antes, agora sim posso jogar esse jogo *-* mas ter um GC fugãozinho ainda é sonho de consumo(apesar de ja ter os VG da Nova geração esse console da Nintendo me facina ainda, porem opitarei pela logica e comprarei um Wii que tem retrocompatibilidade com os MiniDVDs do GC) What a Face
E Acho que a Microsoft deveria criar um sistema de "conquistas" pros games antigos de PC xD imagina fechar as 1ªs fases de TR1 e ganhar uma conquista "1ª escavação" "arqueologa de ouro" xD eu viajo muito nas ideias uahuahuhuauhauh
Estou usando o Dolphin 6225 para SO de 64 Bits, qual versão você usa?

Citação :
o meu Roda RE 5, mas n Roda Code: Veronica no emulador de PS2 xD
Joga online na Games For Windows Live?
Se sim, add ae Redfield Paulo, ai jogamos em dupla XD

Citação :
Até hoje não achei emulador de PS2 que preste... Queria ver se descolava um, pra poder tirar umas screens de Outbreak.
PCSX2, a última versão funfa de boa, porém requer um tremendo hardware, quando eu tinha uma Nvidia GeForce 9800GT rodava os jogos sem problemas, porém alguns, como Metal Gear Solid 3 Snake Eater rodava só em 30 FPS, mas o ideal é 60, senão o jogo fica lento.
Silent Hill 3 e o 2 nem funfa, a imagem fica expremida, mas ai no caso tem a versão de PC que é bem melhor.
Ainda não testei na GTX 460 pra ver como fica.
Ver perfil do usuário
eXtreme

Membro

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Sex Out 15, 2010 1:03 am

o meu é paraguaio :p

seria legal, eu n consigo matar o Ndesu no veteran kra, uma vez ele jogou a pedra 3x em mim man, q P**** eh essa xD
Ver perfil do usuário
Paulo Scarface

Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Sex Out 15, 2010 8:41 pm

eXtreme escreveu:
o meu é paraguaio :p

seria legal, eu n consigo matar o Ndesu no veteran kra, uma vez ele jogou a pedra 3x em mim man, q P**** eh essa xD
Jogar no Veteran sozinho é foda cara, eu zerei ele em dupla online, o seu nick é paraguaio com ou sem esse " :p " ? vou adcionar sem o " :p "
De qualquer modo lhe adcionarei, eu fico em casa a partir das 19 horas. Sábado somente após meio dia, domingo to livre e jogo o dia todo.
Ver perfil do usuário
eXtreme

Membro

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Sex Out 15, 2010 11:47 pm

uHAUHUEHuhaue
n man
meu RE 5 é paraguaio :p

agora eu vou tentar zerar RE Oubreak #1 e #2, no #1 to em "Decisions, decisions"

no #2 n sai do zero :p

dá raiva esses AI man, tu vai ver um gameplay online ( ou solo ) no youtube a coisa anda certa, o AI... nuss, complica td
Ver perfil do usuário
Justweevil

Membro

Título : Mrs. Justweevil xD

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Seg Out 18, 2010 10:07 am

"Jogar no Veteran sozinho é foda cara, eu zerei ele em dupla online,"

No meu caso eu to travado no PRO pra PS3 no PC eu so passei do PRO com o Marlon e ficou faltando ainda uma fase que a gente teve que dar uma forcinha com um programinha ai rsrs(6) travamos no Nedsu de jeito maneira agente passava aquilo morremos umas 1000x nele xD agora eu to travado no Nedsu no PRO no PS3 ¬¬ vou pular essa fase e fazer as outras e depois volto nessa...ja fiz a ultima mesmo xD matei o wesker na Rocket xD
Agora [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na comunidade REDownloads tem emuladores criados pelo moderador Mar^^ de PS2 que rodam os jogos que é uma beleza eu vou ver se tenho eles aqui em casa e posto em algum servidor da vida e te passo por msg, pra cada jogo tem um emulador mesma coisa do Wii/GC pra cada jogo tem uma config diferente...mas pra rodar eles tem qe ter no minomo um Core2duo 2.99Gh 2gigas de Memoria e uma placa de video no minimo uma Gforce 9400GT, ai da pra rodar os jogos, eu joguei muito o OBF1 quando eu nao tinha o original ainda, e os emus que o Mar^^ fez vem com instalador e tudo o mais...muito bom! What a Face
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8590512895650473197&
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Seg Out 18, 2010 1:17 pm

Eu já tentei jogar com um desses emuladores de GC prontos...
Meu problema foi que meu PC só tem a placa de vídeo onboard, apesar de ser um Quad Core. Sad

O olho do observador interfere no objeto observado.

[Twitter]
Ver perfil do usuário http://whiteumbrella.forumeiros.com
Volsung

Administrador

Administrador

Título : Cearense FDP

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Seg Out 18, 2010 1:26 pm

De fato, as notícias são boas, Justwee. Problema é que esse meu PC de merda tem muito o que melhorar pra poder entrar nas configurações básicas. =/

Quando eu tiver com uma grana melhorzinha, vou pedir uma acessoria pro Paulo Scarface pra poder tunar o PC. \,,\
Ver perfil do usuário
Paulo Scarface

Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Seg Out 18, 2010 6:54 pm

Citação :
"Jogar no Veteran sozinho é foda cara, eu zerei ele em dupla online,"

No meu caso eu to travado no PRO pra PS3 no PC eu so passei do PRO com o Marlon e ficou faltando ainda uma fase que a gente teve que dar uma forcinha com um programinha ai rsrs(6) travamos no Nedsu de jeito maneira agente passava aquilo morremos umas 1000x nele xD agora eu to travado no Nedsu no PRO no PS3 ¬¬ vou pular essa fase e fazer as outras e depois volto nessa...ja fiz a ultima mesmo xD matei o wesker na Rocket xD
Agora [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na comunidade REDownloads tem emuladores criados pelo moderador Mar^^ de PS2 que rodam os jogos que é uma beleza eu vou ver se tenho eles aqui em casa e posto em algum servidor da vida e te passo por msg, pra cada jogo tem um emulador mesma coisa do Wii/GC pra cada jogo tem uma config diferente...mas pra rodar eles tem qe ter no minomo um Core2duo 2.99Gh 2gigas de Memoria e uma placa de video no minimo uma Gforce 9400GT, ai da pra rodar os jogos, eu joguei muito o OBF1 quando eu nao tinha o original ainda, e os emus que o Mar^^ fez vem com instalador e tudo o mais...muito bom! What a Face
Apesar que quando joguei no veteran passei ele de primeira XD
Mas ae, quanto à placa de vídeo, pessoal cuidado, as Nvidias não são definidas por serem melhores por números, mas sim por: GS / GT / GTS / GTX, um exemplo cara a Nvidia GeForce 8800GT chega ao mesmo nível duma 9800GT sossegada, a 9400 é um fail, a 9500 é boazinha, e tem pouca diferença de preço em relação a 9400 e é 10x melhor.

Citação :
Eu já tentei jogar com um desses emuladores de GC prontos...
Meu problema foi que meu PC só tem a placa de vídeo onboard, apesar de ser um Quad Core. Sad
Me fala qual o modelo do seu quad core, quantos Gbs de ram tem, qual a tua placa mãe e quanto tu pode gastar que dá pra montar um pc filé. OBS: você pode usar um programa chamado EVEREST para saber as especificações do seu hardware, assim fica mais fácil se não sabes os detalhes.

Citação :
De fato, as notícias são boas, Justwee. Problema é que esse meu PC de merda tem muito o que melhorar pra poder entrar nas configurações básicas. =/

Quando eu tiver com uma grana melhorzinha, vou pedir uma acessoria pro Paulo Scarface pra poder tunar o PC. \,,\
Sim meu caro, se quiser abra um tópico na área offtopic ai fazemos um orçamento e eu lhe passo umas peças muito boas.

Sobre o tópico, estou jogando Resident Evil 2 PC, pois bateu aquela vontade XD
Meu PC está sem placa de rede, então não dá para jogar online, mas já encomendei uma placa de rede 10/100/1000 da TP-Link que é compatível com Windows 7 de 64 Bits *_*
Fico puto porque não dá para eu jogar Dead Rising 2 nele porque antes precisa se conectar no servidor da Live para liberar ele, como não tem net...fuuuuuuuuuuuuuu ¬¬
Vou baixar o RE1 agora XD
Ver perfil do usuário
eXtreme

Membro

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Seg Out 18, 2010 9:59 pm

Ndesu é um ** ** ****, eu matei wesker de primeira no normal, mas nem a pau passo do Ndesu no Veteran D:

alguem ai pra l4d 2 co-op ( pode ser versus tbm ;p )
Ver perfil do usuário
Paulo Scarface

Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Seg Out 18, 2010 10:24 pm

eXtreme escreveu:
Ndesu é um ** ** ****, eu matei wesker de primeira no normal, mas nem a pau passo do Ndesu no Veteran D:

alguem ai pra l4d 2 co-op ( pode ser versus tbm ;p )
O meu é em Russo XD
Porque comprei ele no titio camelô, online não rola, além de que a latência da conexão (PING) no garena aqui fica muito auto, o que não é bom.
Jogo muito bom, eu até compraria original, mas não acho mídia física por aqui, não curto a Steam, nem tenho cartão de crédito pra comprar lá.
Ver perfil do usuário
Justweevil

Membro

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Seg Out 18, 2010 11:11 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu sou um ser humilde ainda, meu pc é so pra si divertir ainda, nao eh pra jogar pra valer, apesar de rodar RE5 no High em HD 720p, minha é uma Gforce 9400GT 1 giga paguei 99 nela numa loja aqui de Santos de informatica, porem agora qe vc falou que eh podre ate fiquei triste xD mas na base do pc eu sou leigo, eu sei qe ano qe vem eu compro um Corei7 (x ai as outras cofigs se vc puder dar uma ajuda eu aceito tmb....so sei qe qero uma placa mae USB 3.0 vi uma aqui e babei xD agora eu me contento com minha familia Sony(PSx PS2 PS3 e PSP) e o Xbox360 enquanto nao rodo coisa boa full no PC Very Happy
What a Face
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8590512895650473197&
Paulo Scarface

Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Ter Out 19, 2010 6:20 pm

Justweevil escreveu:
Eu sou um ser humilde ainda, meu pc é so pra si divertir ainda, nao eh pra jogar pra valer, apesar de rodar RE5 no High em HD 720p, minha é uma Gforce 9400GT 1 giga paguei 99 nela numa loja aqui de Santos de informatica, porem agora qe vc falou que eh podre ate fiquei triste xD mas na base do pc eu sou leigo, eu sei qe ano qe vem eu compro um Corei7 (x ai as outras cofigs se vc puder dar uma ajuda eu aceito tmb....so sei qe qero uma placa mae USB 3.0 vi uma aqui e babei xD agora eu me contento com minha familia Sony(PSx PS2 PS3 e PSP) e o Xbox360 enquanto nao rodo coisa boa full no PC Very Happy
What a Face
Cara não foi a intenção XD
Mas ae, se você tem dinheiro pra gastar, vá de I7, mas se quer economizar, pega uma placa mãe ASUS CROSSHAIR FORMULA IV socket AM3, ela tem suporte ao USB 3.0, e o processador pega um de 6 núcleos, o AMD Phenom II X6 1090T @ 3.21GHz, paguei R$ 700,00 na placa mãe e R$ 690,00 no processador.
Processadores intel são muito caros, vide que meu anterior, o Q9550 de 4 núcleos à 2.83GHz custa em média R$ 750,00, o Q9650 de 3.00GHz custa mais de R$ 1000,00, sendo que um AMD Phenom II X4 965 Black Edition @ 3.40Ghz é melhor que os dois e custa uns R$ 400,00 apenas.
Apesar do preço baixo, processadores AMD não são vagabundos, são produtos de elite, é o melhor para gamers, melhor Custo x Benefício.
Já placa de vídeo, o melhor Custo x Benefício da Nvidia é a GTX 460, por volta de 700~800 reais dependendo da memória dedicada, se é 768MB ou 1024MB, a da AMD, é a ATI Radeon HD 5770 é a melhor C x B, custando em média R$ 500,00.

Por isso, se quer economizar, monte um PC baseado na AMD, pelo menos de processador.
Veja os preços x especificações de hardware AMD vs. Intel.
Verá que um Intel bom custa ai mais de 1000 reais, enquanto um AMD de 700 é bem melhor que ele e custa menos
ON TOPIC:
Ontem tentei instalar Resident Evil PC, mesmo em modo compatibilidade com Windows 95/98/ME não consegui instalar hahaahhaha
Mas joguei RE2 pelo menos.
Ver perfil do usuário
Justweevil

Membro

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Sex Out 22, 2010 8:46 am

Seu windows eh qual??(7)?
o estranho é que no meu pc ate demo de re2 e 3 instala sem precisar do modo de compatibilidade, eu uso o vista...nao sei do que depende pra rodar certinho ou nao, em todo o caso vc me tem add no orkut?? eu fiz um tutorial de instalação dos REs de PC Smile
sobre o pc: eu vou montar um i7 pro ano que vem...ate la ja tenho uma grana boa guardada!!! affraid
Paulo Scarface

Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Sex Out 22, 2010 6:04 pm

Justweevil escreveu:
Seu windows eh qual??(7)?
o estranho é que no meu pc ate demo de re2 e 3 instala sem precisar do modo de compatibilidade, eu uso o vista...nao sei do que depende pra rodar certinho ou nao, em todo o caso vc me tem add no orkut?? eu fiz um tutorial de instalação dos REs de PC Smile
sobre o pc: eu vou montar um i7 pro ano que vem...ate la ja tenho uma grana boa guardada!!! affraid

Windows Seven Ultimate x64 (Ronaldo Edition XD)
Não, não tenho você em meu Orkut, por favor, add por E-mail, vou lhe enviar via MP.
Já que vai colocar o I7 Pro, (I7 980x eu imagino?), etns que ter no mínimo 6GB de Ram para não dar gargalo em seu PC.
Cara um conselho, migre para o Seven, ele requer menos ram e processador que o Vista.
Tem ai ativadores que lhe auxiliam se money é problema, uso o meu faz 1 ano e nunca me pegaram, atualizo de boa.

Minha placa de rede chegou, vou jogar RE5 na live.
Ver perfil do usuário
Denker

Membro

Título : Sem comentários

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Seg Dez 13, 2010 5:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

To jogando só
SMG 2.
Ver perfil do usuário
Paulo Scarface

Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   Qui Dez 16, 2010 7:17 pm

Jogando no PC:

Recentemente adquiri um PSP:

To jogando God Of War, Call Of Duty e Street Fighter Alpha 3, to baixando RE1 DC de PsOne pra jogar nele.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais games vocês estão jogando no momento?   

Quais games vocês estão jogando no momento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
White Umbrella - Índice :: OFF Topic ::  :: OFF Topics-
Ir para: