InícioCalendárioFAQEquipe do FórumAfiliadosBuscaBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 Diário de um Louco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield
avatar

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Diário de um Louco   Seg Jul 05, 2010 1:46 am

Diário de um Louco (Diary of a Madman, no original) foi uma matéria de 6 páginas publicada na revista CUBE Magazine nº 25, que mostrava trechos do diário de Leon, supostamente presente na versão de RE4 em desenvolvimento na época.
Confira abaixo a tradução da matéria.

Diário de um Louco
(Diary of a Madman)
Citação :
4 meses em 1 dia

Aqui está uma breve linha do tempo do que eu passei nos últimos 4 meses:

30 de Setembro, 1998: Finalmente eu consegui escapar daquele inferno, depois de derrotar William Birkin pela quarta vez. Claire foi embora, procurar por Chris. Eu tinha que encontrar um lugar seguro para Sherry, antes de continuar.

Metade de Outubro, 1998: Com Sherry agora sob custódia do governo (o corpo dela contém evidência do G-vírus), eu fiz um acordo com uma "organização secreta anti-Umbrella", que me concedeu total suporte. Eu era agora oficialmente uma unidade anti-Umbrella de um homem só.

Metade de Novembro, 1998: Usando informações que eu obtive nos laboratórios, eu consegui iniciar minha investigação. Eu entrei em contato com Claire, que parecia estar no mesmo barco, apesar dela ter provas um pouco mais sólidas de para onde ela deveria estar indo.

Final de Dezembro, 1998: Recebi um e-mail de Claire pedindo por ajuda. Eu consegui contactar Chris, que abandonou sua investigação e foi salvar Claire.

Janeiro de 1999: Eu tenho agora informações o suficiente para encontrar o que eu estou procurando.

Citação :
Relatório de Progresso

14 de Janeiro de 1999

Fazem quase quatro meses agora desde o incidente de Raccoon City, mas apesar disso eu não consigo tirar o fedor de minhas narinas. Teria sido muito fácil sair daquele trem e deixar que outra pessoa cuidasse da bagunça, mas eu tinha um pressentimento que se eu não fizesse isso, ninguém mais faria.
Nós podíamos ter colocado um fim da infecção do T-Vírus de William Birkin e a todas as outras criaturas monstruosas, mas o verdadeiro mal por trás de tudo isso é definitivamente humano - eu agora estou convencido disso mais do que nunca.
O governo sabe o que está acontecendo, mas até agora seu pessoal falhou. Agora, suas esperanças estão focadas basicamente em mim. Pode parecer como se eu fosse de uma organização maligna para outra, mas eu preciso escolher um lado aqui, e se alguém quer financiar a minha vingança eu não vou recusar.
Tudo aconteceu depois que Sherry e eu nos afastamos do laboratório. Nós fomos colocados sob custódia para ficarmos protegidos, afinal a Umbrella não mediria esforços para nos manter em silêncio.
Porém, logo se tornou óbvio que eu teria que sair dalí. Sherry havia sido sequestrada, e a parte preocupante é que eu não acho que a Umbrella tenha muito a ver com isso. Wesker está tramando algo.
Minha investigação me levou para um lugar bem longe de casa, assim como de ajuda. É melhor assim - ninguém para se preocupar e ninguém para me atrasar. Se eu pudesse voltar atrás e fazer as coisas de forma diferente com Ada, eu faria isso, mas pelo menos eu aprendi com os meus erros. Eu estou deixando essas anotações para que, caso o pior aconteça, alguém possa continuar o que comecei. Haverão outros - Ada foi uma prova disso. O "prêmio" do outro lado dessa injustiça grotesca é muito grande para ser ignorado. Se existe uma coisa da qual você pode ter certeza, é que onde a ganância e o desejo por poder absoluto são primordiais, não há espaço para a moralidade.
Minha investigação me levou para a Europa central. É difícil dizer onde eu estou ou não nessa caçada, mas o que quer que eu encontre apenas pode me fornecer mais provas indicando para onde eu preciso ir.
Os outros membros do S.T.A.R.S. me forneceram informações valiosas no decorrer do caminho. Eu estive em contato com Chris e Claire.
Algumas semanas atrás (em Dezembro de 1998) eu recebi um e-mail desesperado de Claire implorando para que eu entrasse em contato com Chris depois que ela ficou presa na Ilha Rockfort. Foi durante esses contatos com meus amigos que eu tomei conhecimento dos casos Nemesis e CODE: Veronica. O Relatório de Wesker havia me dito muito e agora eu estou a caminho do lugar onde eu acho que tudo isso começou...

Eu sou imune a toda sua escuridão agora. As sombras são minhas amigas

Citação :
Relatório de Progresso

18 de Janeiro de 1999

Tudo isso parece muito errado, e por causa disso eu sei que eu estou no lugar certo. Os habitantes locais contam diversas histórias de estranhos acontecimentos, e todas elas se encaixam.
O que me preocupa é o que eu vou encontrar quando eu chegar à esse lugar. Se esse é mesmo o lugar onde tudo começou, os experimentos vão estar em um estágio bem mais avançado do que qualquer outro que eu já tenha visto antes. Por esse motivo, eu entrei em contato com Chris e Claire, para deixá-los cientes da situação. Eles estão a caminho, mas eu não posso esperar por eles. Provavelmente existe espiões da Umbrella nas cidades próximas, e se eu quero pegá-los de supresa, eu preciso chegar lá imediatamente.

19 de Janeiro de 1999

Isso está muito diferente do meu outro encontro com a Umbrella. Eu estou até mesmo começando a me perguntar se esse lugar ainda está ativo. Como sempre, a Umbrella colocou uma cortina de fumaça na forma de uma mansão misteriosa, mas realmente não há nada aqui. O lugar parece ter sido abandonado há meses. Não parece haver nenhuma energia elétrica - por sorte, eu tenho essa lanterna. A equipe se ofereceu para me dar qualquer coisa que eu precisasse, mas eu recusei já que apenas me atrasaria. Eu então peguei essa lanterna e minha pistola automática melhorada com uma mira laser. Eu aprimorei a técnica de segurar a lanterna com minha mão esquerda e enquanto sigo em direção a luz com minha pistola na mão direita. Ei, isso exige muita habilidade, sabia!
O que é isso? Acabei de ouvir alguma coisa...

Continua...

Bem, isso confirma tudo - a Umbrella definitivamente esteve aqui. Depois de seguir alguns barulhos eu cruzei com um zumbi solitário. Ele não estava destroçado/sangrando/com partes faltando, e isso sugere que o que quer que tenha acontecido aqui foi muito controlado. A ausência daqueles corvos e Dobermans mutantes lá fora prova que o T-vírus nunca escapou da mansão. Isso não explica como esse zumbi escapou do laboratório, onde quer que ele seja.
Há apenas um caminho - eu preciso encontrar mais provas, mas para conseguir fazer isso eu preciso restaurar a energia elétrica.
Estou cansado desses malditos puzzles!

Estou começando a me perguntar se há algo aqui

Encontrei aquele MO Disc, mas eu preciso entrar na sala de controle... Como diabos eu vou passar por aquele monstro? O que... O que foi isso?

Preciso me lembrar desse número... 5739... Com ele devo conseguir passar pela tranca e entrar na sala do gerador




"Eu cruzei com um zumbi mas há algo muito mais sinistro nesses corredores... Algo que mata zumbis"



(Imagem de um cartão da Umbrella, com a foto de Shinji Mikami, escrito "Diretor") Lembre-se... Esse é o homem por trás do verdadeiro horror.
Ele é responsável por toda essa bagunça.
Citação :
Comunicado Para Toda a Equipe
  • O carregamento do T-vírus chegará em 10 dias. Certifiquem-se de estar familiarizados com os procedimentos de segurança relevantes e detalhes da vacina.
  • Lembrem-se que a Seção D: Salas 7, 8, 9 e corredor Z7 estão agora fora dos limites e protegidos pelo Nível de Segurança 1. Isso é para sua própria segurança.
  • A partir de agora não haverá mais comunicação externa. Servidores internos ainda estarão disponíveis. Apenas membros da equipe de Nível 1 terão acesso à comunicação externa.
Mais de 30 tiros e ele ainda avança

Citação :
Relatório de Progresso

20 de Janeiro de 1999

As pistas que eu encontrei durante os últimos quatro meses, combinadas com a informação que eu encontrei aqui, me deixaram muito preocupado. Eu não acho que o T-vírus tenha sido o problema aqui. Essa mansão era muito organizada - considerando que outras instalações se concentraram no T-vírus e G-vírus, esse lugar focou em algo muito mais alto. Foi aqui que o Mother Virus foi criado. Também foi aqui que o Mother Vírus foi transformado no Progenitor Vírus.
Essa pesquisa aconteceu décadas atrás, então só Deus sabe que horrores eles criaram desde então.

Continuando...

Eu continuo ouvindo uma corrente sendo arrastada pelas salas próximas... O que quer que seja isso, está acorrentado em algum lugar.

Continuando...

Meu Deus! Eu estou enlouquecendo aqui! Acabei de passar uma hora tentando fugir dessa... COISA! Ela tem a forma de um homem, mas está coberto por um tipo de névoa negra. Ele tem um gancho enorme, o qual ele usa para tentar cortar a minha cabeça fora! Balas não parecem surtir efeito, mas depois de mais de 30 tiros ele finalmente caiu.

Continuando...

De repente, começou a ficar muito frio aqui. Eu não sei o que vou fazer se eu cruzar com outra daquelas coisas. Eu não posso continuar afastando eles daquela forma.

Continuando...

Nnnn... não há como matar aquela coisa... Parece, ter mutado. Qualquer que seja o vírus no qual eles estavam... ttttrabalhando ele é muito mais pppoderoso do que qualquer outro... a criatura mutou para... névoa ppura. Ela flutua... Balas são inúteis. Ela fez alguma cccoisa comigo... posso sentir dentro de mim.
Preciso entrar em contato com Chris...

Continuando...

Nnnnão adianta... Eu não consigo pensat direito. Não consigo fazer meu dedta fazer o que eu precso fa.
Aaaaaarghhhhhhhhh... algmeu meeeeeeeeeeeee ajudeeeeeaaaaaaaaaaah........,,

"Acabei de passar uma hora tentando fugir dessa... COISA! Ela tem a forma de um homem, mas está coberto por um tipo de névoa negra."


É impossível derrotar essa coisa. Eu não sei o que fazer...



Tradução: Davi Redfield
Os scans foram disponibilizados por 5th Survivor, membro da equipe do ReCenter, aqui.

_________________

O olho do observador interfere no objeto observado.

[Twitter]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://whiteumbrella.forumeiros.com
 

Diário de um Louco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Resident Evil-
Ir para: