InícioCalendárioFAQEquipe do FórumAfiliadosBuscaBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!

Compartilhe | 

Keiji Inafune fala sobre Revelations em entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

MensagemAssunto: Keiji Inafune fala sobre Revelations em entrevista   Qua Jun 16, 2010 11:39 pm

Keiji Inafune contou mais alguns detalhes sobre Resident Evil Revelations, durante uma entrevista de desenvolvedores para a Nintendo.
Confira a entrevista clicando aqui, e a tradução dela abaixo:

Citação :
Eu quero que as pessoas joguem a série Resident Evil no Nintendo 3Ds. Esse será um título completamente original. Como um jogo, ele fará com que você queira explorar todos os tipos de segredos.
Eu acho que imagens em 3D fazem o jogador se perguntar o que está no fim do corredor ou atrás de um móvel.
Nós estamos fazendo isso de um modo que é como se realmente estivesse assistindo um filme em 3D, então isso é muito atraente.
Hordas de zumbis avançarão sobre você, e mais ainda por trás, e quando você ver isso, pensará que precisa atirar mais rápido.
O jogo sendo em 3D, ele pode trazer mais diversão e excitação para os jogadores.
Nós fizemos vários jogos da série Resident Evil, mas esse será a verdadeira "coisa".
Será completamente original, similar à RE5.
Eu espero que vocês dêem uma olhada nele durante o show.

Fonte: Biohaze

O olho do observador interfere no objeto observado.

[Twitter]
Ver perfil do usuário http://whiteumbrella.forumeiros.com

Keiji Inafune fala sobre Revelations em entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
White Umbrella - Índice :: Notícias e Atualizações ::  :: Notícias e Atualizações-
Ir para: