White Umbrella - Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEquipe do FórumAfiliadosBuscaProcurarRegistarEntrar


O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!



Compartilhe | 
 

 Resident Evil 3: Nemesis - Perguntas & Respostas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Davi Redfield
Davi Redfield

Administrador

Administrador

Título : Insanamente Estranho

Sexo : Masculino
Registrado em : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Resident Evil 3: Nemesis - Perguntas & Respostas Empty

MensagemAssunto: Resident Evil 3: Nemesis - Perguntas & Respostas   Resident Evil 3: Nemesis - Perguntas & Respostas EmptyDom maio 02, 2010 11:50 am

As perguntas e respostas abaixo foram retiradas do livro Biohazard 3 Last Escape Official Guide Book, lançado no dia 13 de Novembro de 1999 pela Aspect co., ltd..
Participam dessas perguntas e respostas sobre RE3 o Planejador da História Yasuhisa Kawamura e o Diretor Kazuhiro Aoyama (que responde á última questão).


Resident Evil 3: Nemesis - Perguntas & Respostas

Raccoon City foi fechada pelo governo norte-americano, alguns de seus cidadãos conseguiu escapar?
Kawamura: Levou algum tempo para fechar toda a cidade, então uma grande quantidade de cidadãos já tinha escapado. E muitos dos cidadãos que escaparam foram pegos pelo governo, e o governo tomou medidas virais preventivas com essas pessoas.

Como Nemesis chegou a Raccoon City?
Kawamura: Nemesis foi lançado por um helicóptero da mesma forma que a Umbrella fez com Tyrant. A propósito, os tipos de B.O.W. Hunter foram trazidos de automóvel.

Qual é o verdadeiro objetivo da Umbrella enviando Nemesis à Raccoon City?
Kawamura: A ordem dada a Nemesis é "Acabe com todos os membros do S.T.A.R.s.". Mas Nemesis foi colocado em Raccoon City for razões experimentais assim como os Hunters, então Nemesis completa sua tarefa apenas em Raccoon City. A Umbrella queria demonstrar o alto nível de habilidade de Nemesis ao caçar um membro do S.T.A.R.S..

Como Nemesis reconhece os membros do S.T.A.R.S.?
Kawamura: A equipe da Umbrella que desenvolveu Nemesis também o treinou usando fotos e todos os tipos de imagens visuais. Nemesis tinha inteligência, então ele completou sua tarefa entendendo a ordem.

De onde veio o nome "Nemesis"?
Kawamura: O codenome Nemesis foi dado pela equipe da Umbrella que desenvolveu Nemesis, o Laboratório de Pesquisa Nº6 da Europa. Ele significa "Deusa da Vingança". Eu acho que eles deram a ele o nome de Nemesis para fazer os membros do S.T.A.R.S. pagarem pelo que eles fizeram ao Tyrant.

Como Dario Rosso morre?
Kawamura: Infelizmente, ele estava tão assustado com os zumbis que ele foi até o armazém, e ele abriu a porta do trailer para escapar de lá, e acabou sendo pego pelos zumbis e morto.

Onde está o Prefeito de Raccoon City?
Kawamura: Ele foi a primeira pessoa a fugir de Raccoon City e já foi colocado sob custódia do governo norte-americano.

Que tipo de banda é o "Grande E" que planejava fazer uma aprensentação no bar Jack?
Kawamura: Grande E é uma banda de Raccoon City que toca o rock'n'roll americano puro. A banda é muito famosa em Raccoon City e quase todos da cidade ouvem sua música. Felizmente, quando o desastre na cidade aconteceu, eles estavam a caminho de Raccoon City depois de uam tour, então todos os membros da banda estão seguros.

Marvin desapareceu, o que ele estava fazendo até encontrar Leon e Claire em Resident Evil 2?
Kawamura: Ele estava caminhando pelos arredores com uma mente obscura, e caiu no escritório.

Como Nicholai sobreviveu ao posto de gasolina e ao escritório?
Kawamura: Ninguém sabe como ele sobreviveu, mas ele tinha a habilidade para essa experiência. Ele foi membro das forças especias da URSS. E depois que ele escapou desses locais, ele tentou não ficar próximo deJill por que ele estava com medo de poder interromper a tarefa de Nemesis.

Qual a data exata em que Jill tocou o sino da Torre do Relógio?
Kawamura: Era 28 de Setembro, depois disso, Jill ficou inconsciente e permaneceu assim por um dia.

Dentro do hospital, havia Hunters em cápsulas, eles foram capturados por alguém ou o hospital era um laboratório da Umbrella?
Kawamura: A Umbrella mantém estoques no hospital, mas o hospital não é um laboratório nem nada do tipo, apenas um hospital. Os Hunters foram pegos por funcionários do hospital, e colocados naquelas cápsulas para objetivos experimentais.

Por que Tyrel tentou abrir a cofre no hospital?
Kawamura: Todos os supervisores da U.B.C.S. tinham a tarefa de coletar documentos importantes ou se livrar desses documentos para a Umbrella. Ele tentou abrir o cofre por isso.

Carlos fez uma vacina para o T-Vírus, se havia uma vacina, por que as pessoas do hospital não a usaram?
Kawamura: Como você pode ler no diário deixado no hospital, os médicos já estavam quase no último passo para criar a vacina. Mas era tarde demais, e a maioria dos médicos e enfermeiras estavam infectados pelo vírus e ninguém atingiu esse objetivo.

Nicholai conhecia todos os supervisores?
Kawamura: Todos os supervisores reconhecem uns aos outros.

Que tipo de atividade foi executada pelos soldados americanos que morreram na usina de tratamento de resíduos? Ou, por que os soldados enfrentaram Tyrants?
Kawamura: Aquelas forças especiais foram enviadas à usina de tratamento de resíduos totalmente por engano. Dentro do governo americano, há pessoas da Umbrella, e alguns deles são agentes duplos que dão informações sobre a Umbrella para o governo americano.
Aqueles soldados que morreram na usina foram enviados para coletar o G-Vírus e assumir a custódia dos pesquisadores da Umbrella. Mas eles não tinham informações detalhadas sobre o laboratório da Umbrella, então eles pegaram o elevador errado (eles invadiram o local pela passagem de trem).
Ao mesmo tempo, a Umbrella já sabia sobre essa ação e deu ao piloto do helicóptero ordens para soltar um Tyrant sobre o R.P.D., e os outros sobre a usina.
Enquantos os soldados e os Tyrants lutavam na usina, forças especiais da Umbrella apreenderam o G-Vírus no laboratório. O canhão de trilhos que os soldados americanos haviam trazido para enfrentar G não foi usado por causa do ataque inesperado dos Tyrants.

Por que Nemesis mata Nicholai?
Kawamura: Nemesis viu que Jill e Nicholai conversaram várias vezes e concluiu que Nicholai estava ajudando Jill.

Que tipo de míssil destruiu Raccoon City?
Kawamura: Detalhes sobre o tipo de míssil permanecem desconhecidos, mas era um tipo de bomba vaporizada. No mundo de Resident Evil, é a arma mais poderosa que o Exército Norte-Americano possui, assim como o canhão de trilhos.

O quanto o governo norte-americano sabe sobre a Umbrella? E por que o governo norte-americano não acusa a Umbrella abertamente?
Kawamura: Sobre as armas virais ou B.O.W. da Umbrella o governo norte-americano já é um dos maiores clientes da Umbrella e tem conhecimento o suficiente sobre elas, mas o governo norte-americano só sabe sobre os produtos da Umbrella, e eles nem mesmo tem muitos detalhes sobre os produtos que a Umbrella pesquisa. Isso é uma informação da Umbrella altamente secreta. Além disso, algumas das pessoas mais influentes do governo norte-americano são ligadas à Umbrella, então seria um grande escândalo para o governo. Não é só o governo norte-americano que está nessa situação, quase todos os países industrializados estão envolvidos.

O que Barry estava fazendo até ajudar Jill e Carlos?
Kawamura: Depois que ele se separou de Chris, ele tentou deixar sua família em um lugar seguro, de depois de acomodar sua família, ele achou que poderia fazer contato com Chris e se unir à ele e Jill. Mas ele perdeu contato com Jill, então ele decidiu voltar para Racoon City e usou um helicóptero particular para salvar Jill. Ele estava esperando até que o exército norte-americano abrisse uma brecha pouco antes do míssil atingir Raccoon City, e resgatou Jill e Carlos nesse curto espaço de tempo. É claro, ele acreditava firmemente que Jill estava viva e apostou a sua vida nisso.

Jill decidiu permanecer em Raccoon City para vigiar o laboratório de Birkin?
Kawamura: Sim, ela não sabia de detalhes, mas sabia que algo importante estava acontecendo.

Qual é o significado exato de "A última fuga de Jill"?
Kawamura: Essas palavras significam o fim de Raccoon City, o qual é o fim da cena que servia de suporte à série Resident Evil desde o início dela.

Por favor, deixe uma mensagem para os usuários.
Aoyama: Eu lutei pela "criação de um novo medo", "trabalhos detalhado para fãs obcecados", "habilidade de criar um jogo jogável, e não assistível", "desafio como um Resident Evil 3", em um tempo de desenvolvimento limitado. Mas foram dias divertidos ao lado dos membros da equipe que perseguiram o medo e o gameplay.
Resident Evil 3 é o nosso desafio para os usuários, e eu gostaria de saber como eles e sentem com relação ao nosso desafio, e como nosso desafio para os usuários ainda não acabou, eu espero que eles continuem apoiando o jogo e que se divirtam também jogando Resident Evil no futuro.
Obrigado.


Créditos:

Tradução Japonês/Inglês: Doughboy, de Morbid Creations.
Tradução Inglês/Português: Davi Redfield


Última edição por Volsung em Qui maio 06, 2010 4:37 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros de digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
https://whiteumbrella.forumeiros.com
Ka
Ka

Membro


Título : Amante da série RE

Sexo : Feminino
Registrado em : 10/05/2010
Idade : 41
Localização : Pirapozinho e São Paulo

Resident Evil 3: Nemesis - Perguntas & Respostas Empty

MensagemAssunto: Re: Resident Evil 3: Nemesis - Perguntas & Respostas   Resident Evil 3: Nemesis - Perguntas & Respostas EmptyQui Jun 03, 2010 1:33 am

Nossa muito boa essa entrevista, gostei. Tem curiosidades bem interessantes principalmente com relação a Jill, Nemesis e a propria cidade.

Bem que poderia ter mais jogos assim, desafiantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbrellamediacenter.com/residentevil/
 

Resident Evil 3: Nemesis - Perguntas & Respostas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
White Umbrella - Índice :: Fóruns ::  :: Resident Evil-
Ir para: