InícioCalendárioFAQEquipe do FórumAfiliadosBuscaBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

O Fórum White Umbrella foi fechado. Nossos conteúdos agora estão disponíveis em nosso blog, http://whiteumbrellafiles.wordpress.com/. Visite-nos!

Compartilhe | 

De Volta Para O Futuro - Mais um game á caminho...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Scarface

Membro Veterano

MensagemAssunto: De Volta Para O Futuro - Mais um game á caminho...   Sab Set 04, 2010 5:35 pm

É isso mesmo galera, a empresa Telltale Games está produzindo mais um game, mas não é qualquer um, é um clássico, em homenagem ao Filme dos anos 80 "De Volta Para O Futuro", Christopher Lloyd dublará o game (Não, ele não morreu! ainda Laughing ).
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Para deixar a notícia ainda melhor, a Telltale irá dividir o jogo em cinco episódios, como se fosse uma série. E a história do jogo será escrita por Bob Gale, o roteirista oficial dos três filmes.
A Telltale não passou informações sobre o enredo do jogo, mas é provável que também tenha a presença de Michael J. Fox, e o poderoso DeLorean, viajando pelo tempo. O jogo estará disponível para Mac, PC, PS3, Wii e Xbox 360.
Só nos resta aguardar pelo lançamento.
Não sei quanto à vocês, mas é um dos meus filmes favoritos e eu não posso perder esse game fantástico!
Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Volsung

Administrador

Administrador

Título : Cearense FDP

MensagemAssunto: Re: De Volta Para O Futuro - Mais um game á caminho...   Sab Set 04, 2010 8:13 pm

Rapaz, mas que nostalgia dos filmes... Acho que foi a primeira vez que fui apresentado à teoria do Efeito Borboleta.

Also, a atuação do Lloyd no filme sempre foi memorável!

*procurando os links dos filmes pra matar a saudade*
Ver perfil do usuário
eXtreme

Membro

MensagemAssunto: Re: De Volta Para O Futuro - Mais um game á caminho...   Sab Out 16, 2010 12:06 am

vo jogar aqueles joguinhos de mega drive... hehe
Ver perfil do usuário
Paulo Scarface

Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: De Volta Para O Futuro - Mais um game á caminho...   Qua Nov 24, 2010 8:26 pm

Citação :

De Volta Para o Futuro: Veja as primeiras telas do game

A Telltale Games divulgou as primeiras telas de Back to the Future - The Game, jogo inspirado em De Volta Para o Futuro. Confira ao lado na galeria Marty McFly e Doc Brown no game!

Os capítulos do jogo serão lançados mensalmente a partir de dezembro. Os cinco games baseados na trilogia saem para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Mac e PCs.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: De Volta Para O Futuro - Mais um game á caminho...   

De Volta Para O Futuro - Mais um game á caminho...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
White Umbrella - Índice :: OFF Topic ::  :: OFF Topics-
Ir para: